FootyForum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FootyForum

Um fórum de discussão sobre o desporto-rei


+6
Nando
One82
Ricardo17
Fred
jarviscoca
FilipeSReis
10 participantes

    O Lucho e o Marselha

    Fred
    Fred
    Faz parte do plantel
    Faz parte do plantel


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    O Lucho e o Marselha - Página 2 Empty Re: O Lucho e o Marselha

    Mensagem  Fred Qua Jul 01, 2009 3:11 am

    Ricardo, o Lucho deve ser dos piores do mundo a jogar na posição dele a rematar de longe. Pode ser bom em muita coisa mas nisso é absolutamente horrível e aquele golo com o Hamburgo é único no seu trajecto pelo Porto e resultou dum golpe de inspiração tão grande como o do tal vídeo do Tonel...
    Ricardo17
    Ricardo17
    Tem o sonho de jogar
    Tem o sonho de jogar


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    O Lucho e o Marselha - Página 2 Empty Re: O Lucho e o Marselha

    Mensagem  Ricardo17 Qua Jul 01, 2009 3:21 am

    Fred uma pequena compilação de golos por via de remates (curta ou média distância) de longe do Lucho:

    https://www.youtube.com/watch?v=4BEc8FCZAYQ - contra nacional

    https://www.youtube.com/watch?v=NbhSkVsr4Xc - contra hamburgo

    https://www.youtube.com/watch?v=eN89Asyqk-g - contra a Lázio

    https://www.youtube.com/watch?v=fatwSLqm1m8&feature=related - golos de longe pelo River Plate e pela Argentina.

    Aconselho-te particularmente a ver este último, porque muitos deles não deves conhecer Wink

    Enjoy
    Fred
    Fred
    Faz parte do plantel
    Faz parte do plantel


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    O Lucho e o Marselha - Página 2 Empty Re: O Lucho e o Marselha

    Mensagem  Fred Qua Jul 01, 2009 3:27 am

    Se o golo da Lázio espelha um bom remate temos aí verdadeiros génios no campeonato português...
    O golo do Hamburgo já falei, não percebo para que voltaste a incluir.
    O golo do Nacional é perfeitamente comum para um médio centro que sabe rematar minimamente à baliza.
    River Plate e Argentinas não me interessam porque ele esteve 4 anos no Porto e se soubesse realmente rematar de média e longa distância tinha que o ter mostrado.

    Nenhum dos casos que deste deita abaixo o que eu disse e podes procurar à vontade que a quantidade de oportunidades falhadas ou nem tentadas de remates à baliza (muitas vezes quando a situação de jogo era extremamente favorável a que isso acontecesse) está bem presente na minha cabeça e não vou mudar de ideias. O Lucho pode ser bom em muita coisa, mas a rematar à baliza é PÉSSIMO, o que é uma falha grave para um jogador da sua posição...
    Ricardo17
    Ricardo17
    Tem o sonho de jogar
    Tem o sonho de jogar


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    O Lucho e o Marselha - Página 2 Empty Re: O Lucho e o Marselha

    Mensagem  Ricardo17 Qua Jul 01, 2009 3:33 am

    Fred receio que esse teu estigma pelo Lucho, parafraseando tão familiar palavra, te impeça de ver tão friamente as virtudes do Lucho, tão bem como vês as suas fraquezas.

    É indubitável que ele sabe rematar bem de longe, os videos comprovam. Não tem um pontapé canhão, não é tão certeiro ou concretizador como o Lampard ou como um tão teu amado Gerrard. Mas sabe, efectivamente, rematar à baliza.

    Tanto os golos com a camisola do Porto como os ao serviço do River, bem como da Argentina mostram dotes efectivos. O golo do Hamburgo foi um caso único, mas tem engenho e mostra que nem todos estão ao alcance de uma façanha daquelas.
    will
    will
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/07/2009
    Idade : 36

    O Lucho e o Marselha - Página 2 Empty Re: O Lucho e o Marselha

    Mensagem  will Qua Jul 01, 2009 4:45 am

    Não conheço muito da história dele no Porto.
    Mas achei apenas um pouco de loucura para um time como o Marselha comprar um jogador por esse preço.
    Com isso eles poderiam buscar ao menos 3 grandes revelações em centros menos badalados como Portugal.
    avatar
    RomanticFootball
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 27/06/2009

    O Lucho e o Marselha - Página 2 Empty Re: O Lucho e o Marselha

    Mensagem  RomanticFootball Qua Jul 01, 2009 12:27 pm

    Eu acho que o Lucho tem tanta classe que esquece-lo é negar a classe.
    Fred
    Fred
    Faz parte do plantel
    Faz parte do plantel


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    O Lucho e o Marselha - Página 2 Empty Re: O Lucho e o Marselha

    Mensagem  Fred Qua Jul 01, 2009 10:09 pm

    Ricardo17 escreveu:Fred receio que esse teu estigma pelo Lucho, parafraseando tão familiar palavra, te impeça de ver tão friamente as virtudes do Lucho, tão bem como vês as suas fraquezas.

    É indubitável que ele sabe rematar bem de longe, os videos comprovam. Não tem um pontapé canhão, não é tão certeiro ou concretizador como o Lampard ou como um tão teu amado Gerrard. Mas sabe, efectivamente, rematar à baliza.

    Tanto os golos com a camisola do Porto como os ao serviço do River, bem como da Argentina mostram dotes efectivos. O golo do Hamburgo foi um caso único, mas tem engenho e mostra que nem todos estão ao alcance de uma façanha daquelas.

    Ricardo eu ando é iludidinho... Toda a gente sabe que o Lucho não sabe rematar de média e longa distância, basta ver os jogos do Porto. Ele até tem medo de o fazer!
    Que vídeos comprovam? Esses que colaste aí? Deve ser para rir isso...
    O golo do Tonel também foi único e também mostra que nem todos estão ao alcançe de uma façanha daquelas então...
    Nando
    Nando
    Tem o sonho de jogar
    Tem o sonho de jogar


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 30/06/2009

    O Lucho e o Marselha - Página 2 Empty Re: O Lucho e o Marselha

    Mensagem  Nando Qua Jul 01, 2009 10:14 pm

    Mesmo que não se queira comparar com o Tonel, olhem para o golo do Caneira contra o Inter. Foi absolutamente lindo, como o do Lucho, mas são golos furtuitos e não o normal do jogador, como no Gerrard. E eu não entendo porque dizes que o Lucho tem mestria no passe: será que ninguém viu que ele ainda este ano falhava 50% dos passes?
    Fred
    Fred
    Faz parte do plantel
    Faz parte do plantel


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    O Lucho e o Marselha - Página 2 Empty Re: O Lucho e o Marselha

    Mensagem  Fred Qua Jul 01, 2009 10:17 pm

    Eu vi
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    O Lucho e o Marselha - Página 2 Empty Re: O Lucho e o Marselha

    Mensagem  jarviscoca Qui Jul 02, 2009 1:14 pm

    Meus amigos, sem querer entrar numa espécie de ansiedade benfiquista pelas grandes estrelas, digo-vos que a confirmar-se que o Porto está mesmo interessado no Van der Vaart como vem hoje n'O Jogo, deixa-se de falar no Lucho no minuto seguinte Laughing
    avatar
    FilipeSReis
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 27/06/2009

    O Lucho e o Marselha - Página 2 Empty Re: O Lucho e o Marselha

    Mensagem  FilipeSReis Qui Jul 02, 2009 3:25 pm

    Seria sem dúvida muito bom para nós, mas pelo que li no jornal o sálario dele é insuportavelmente elevado. Ou vem por emprestimo ou entao nao me parece que venha.
    Fred
    Fred
    Faz parte do plantel
    Faz parte do plantel


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    O Lucho e o Marselha - Página 2 Empty Re: O Lucho e o Marselha

    Mensagem  Fred Qui Jul 02, 2009 5:27 pm

    Gostava muito de cá ter o Van der Vaart mas teria que se rpor empréstimo. Ou então o Real Madrid vende-o mesmo a preço de saldo. Se assim não for a venda do Lucho não faz qualquer sentido porque até pode significar prejuízo...
    jorge lima
    jorge lima
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/06/2009

    O Lucho e o Marselha - Página 2 Empty Re: O Lucho e o Marselha

    Mensagem  jorge lima Qui Jul 02, 2009 6:38 pm

    meus amigos depois de tanta contronversia e discrsos acesos, acho que falta aki um toque de classe, por exemplo do "bruto" alves, quiçá. ironias a parte, lucho tera sido dos melhores jogadores nos ultimos anos a actuar em portugal, nao o mlhor, por culpa de simão, lisandro ou meireles até, mas sem duvida nenhuma, um dos melhores gajos a tocar a bola, a ler e a distribuir jogo. nao concordo nada com o aimar dizendo k lucho seria o melhor jogador, podia ter dito muitos mais...mas concordo plenamente com o fred, kuando fala na falta de ambiçao, d clube e jogador. parece-me ridiculo ir para um clube que aprecio de sobremaneira, mas que nao tem dados grandes provas de vitalidade desde a descida por corrupçao desde ha 15 anos atras. mas meus amigos, o dinheiro faz milagres.

    ps: esperem um ataque cerrado para com o lisandro, agora que benzema podera mesmo ter saido
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    O Lucho e o Marselha - Página 2 Empty Re: O Lucho e o Marselha

    Mensagem  jarviscoca Qui Jul 02, 2009 7:00 pm

    Eu ainda acho que isto vai dar numa porcaria.... O Lucho já foi, o Lisandro deve ir, porque 20Milhões não vão custar muito ao Lyon. No meio disto tudo, o Porto pede 30M pelo Bruno Alves, que ninguém parece querer dar... se o Bruno Alves é o único a ficar, não o estou a ver muito feliz, depois de ter dito que queria muito sair para outro campeonato, apesar de adorar o clube.
    Ricardo17
    Ricardo17
    Tem o sonho de jogar
    Tem o sonho de jogar


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    O Lucho e o Marselha - Página 2 Empty Re: O Lucho e o Marselha

    Mensagem  Ricardo17 Qui Jul 02, 2009 7:01 pm

    O Lucho basicamente olhou pela vida dele. Com muita pena minha, mas os euros cada vez estão mais valorizados.

    O Porto fez a sua história de saídas e entradas de jogadores, é verdade. Mas há aqueles que passam e não escrevem a sua história, outros como este deixam muito a sua marca. O clube viverá, isso não haverá duvida, o meu grande receio é o modo como vai ser colmatada a saída, isso sim. Van der Vaart, Pastore, Valeri, Culio, Daniel Carvalho parecem afigurar-se como jogadores referenciados. Há uma mescla de craques feitos, com créditos firmados até a jovens jogadores do viveiro argentino.
    Vamos confiar naquela SAD. Ou pelo menos tentar.

    Quanto ao Lisandro, como referiu o sr. Lima, a verdade é que o Lyon está a disposto a subir a parada para 20milhões, segundo a imprensa desportiva de hoje.

    Depois desta saída seria imperioso manter um jogador como o Lisandro, ele perfila a mística e é, neste momento, a par de Bruno Alves o expoente máximo daquilo que é a filosofia portista.
    Fred
    Fred
    Faz parte do plantel
    Faz parte do plantel


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    O Lucho e o Marselha - Página 2 Empty Re: O Lucho e o Marselha

    Mensagem  Fred Sex Jul 03, 2009 2:04 am

    Pois, sair Lucho, Lisandro e Bruno Alves seria demasiado penoso, para além de desnecessário. E evitar esta situação parece cada vez mais difícil perante a baixa cláusula do avançado e todo o dinheiro (e necessidade) que o Lyon tem agora que vendeu Benzema.
    Ou seja, o mais provável é ficar apenas Bruno Alves ou não ficar ninguém. Curiosamente, aquele que demonstrou maior vontade em sair (embora Lisandro também não lhe tenha ficado muito atrás) arrisca-se a ser o que fica. Por mim tudo óptimo, até porque queria que ele acabasse a carreira no clube por tudo o que representa, mas sei o quão importante para ele era uma experiência no estrangeiro e acredito que o possa prejudicar mentalmente ver as suas expectativas frustradas.
    A alternativa de ficar sem os 3 também não é um cenário melhor, pelo contrário... Não sei se esta situação foi gerida da melhor maneira...

    Conteúdo patrocinado


    O Lucho e o Marselha - Página 2 Empty Re: O Lucho e o Marselha

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:26 am