FootyForum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FootyForum

Um fórum de discussão sobre o desporto-rei


2 participantes

    Sporting: de mal a pior

    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    Sporting: de mal a pior Empty Sporting: de mal a pior

    Mensagem  jarviscoca Qua Out 28, 2009 3:46 am

    O Sporting empatou, uma vez mais. Desta vez, foi em Guimarães e se podem queixar-se da sorte de sofrer o empate no último minuto, não se podem queixar da sorte de terem ali chegado a vencer, porque foram dominados durante todo o jogo e podiam ter saído de Guimarães com 2 ou 3 golos de diferença.

    Até quando o Paulo Bento se vai conseguir manter no cargo Question Até agora, os 2º lugares foram-no aguentando mas este ano, e a 10 pontos de distância do Braga, nem o 3º parece garantido. Em 8 jornadas, o Sporting tem mais um ponto que o Rio Ave e o Marítimo, mais 2 que o Leiria... está uma equipa banal.
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    Sporting: de mal a pior Empty Re: Sporting: de mal a pior

    Mensagem  Dragon851 Qui Out 29, 2009 4:02 pm

    Concordo plenamente contigo. Não sei até quando e quanto tempo manterá o Bettencourt o discurso do Paulo Bento forever, e que ele não é o principal responsável pelo momento da equipa. Não será o único isso também é verdade, é igualmente dos jogadores, e igualmente da direcção do clube, e do seu projecto de desenvolvimento da equipa.
    Mas este ano, e sei que só passaram oito jornadas, mas parece-me quase certo que o sporting não irá mesmo lutar pelo titulo este ano, 10 pontos para os lideres, e 7 para o porto, são demais para uma equipa com objectivos do sporting.Sobretudo se pensarmos que dificilmente o benfica e o porto deixarão de manter o ciclo de vitórias, pelo menos nestes proximos tempos.
    Esta forma só é disfarçada por um aparente bm desempenho do clube na Europa, onde têm o grupo mais fácil das equipas portuguesas da liga europa, e na Taça de Portugal. node novamente o sorteio foi mesericordioso com as itenções leoninas. Pois após o penafiel, nada melhor que defrontar a equipa dos pescadores da caparica, na próxima eliminatória.
    Mas o Campeonato deve ser o foco de um clube e aí eles estão a falhar e uma equipa que jogue só para taças de portugal e da liga é como referes apenas uma equipa vulgar.
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    Sporting: de mal a pior Empty Re: Sporting: de mal a pior

    Mensagem  jarviscoca Qui Out 29, 2009 11:52 pm

    Sim, o discurso do Bettencourt é absolutamente ridículo e só ele ainda não percebeu que prejudica o clube. Mesmo que mantivesse o Paulo Bento, deveria ter um discurso de desafio, de um ultimato disfarçado ao treinador... mas em vez disso não, atira as culpas para os outros, assegura o Paulo Bento por muitos e bons anos...

    Eu cada vez mais acho que esta situação vai chegar ao cúmulo de ser o próprio Paulo Bento a pedir para sair, um dia destes, porque neste momento tem claramente o estatuto em risco. Chegou a ser falado para o Atletico de Madrid o ano passado e eu acho que neste momento não há clube que o cobiçe...

    Conteúdo patrocinado


    Sporting: de mal a pior Empty Re: Sporting: de mal a pior

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 1:01 pm