FootyForum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FootyForum

Um fórum de discussão sobre o desporto-rei


3 participantes

    Belluschi no Porto?

    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    Belluschi no Porto? Empty Belluschi no Porto?

    Mensagem  Dragon851 Dom Jul 05, 2009 10:17 pm

    Será que o Belluschi será um bom reforço para o Porto? na minha opinião pelo que vi do homem de alguns resumos da Taça Uefa pareceu-me bom jogador tendo em conta a posição que joga. nao seise será exactamente para o lugar do Lucho. Mas se vier par o Porto apreentemente o Porto ganha mais uma solução para um possvel onze titular. se bem que acho que inicalmente salvo outra saidas quem jogará no lugar do lucho será Mariano, por uma questão de estabildiade da equipa. não digo isto defendo isso, mas o Jesualdo promove muito essas situações. No entanto a impressão do jogador é positiva. Mais positiva que o outro que falam que vem para o Porto o Diego Valeri, que para os leitores que comentam o zerozero é um craque só poerque viram videos do homem de 3 minutos no youtube.
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    Belluschi no Porto? Empty Re: Belluschi no Porto?

    Mensagem  jarviscoca Dom Jul 05, 2009 10:41 pm

    Dragon, tomei a liberdade de excluir a votação que tinhas proposto para este tópico porque falar do Beluschi no Porto e remeter para uma votação sobre a troca Ribery/Sjneider-Robben não fazia muito sentido. Desde já, convido-te a abrires novo tópico a apelar a essa outra discussão/votação.

    Sobre o Beluschi no Porto, pessoalmente fico muito contente se o vir acontecer. É já um jogador maduro, adaptado à Europa e habituado a carregar uma equipa. Por mim, está aprovado.

    Quando ao Valeri, concordo inteiramente contigo: vídeos no youtube não querem dizer nada. Ainda por cima os dele não são nada de especial. Comprar o Valeri é meterem-se noutro negócio Benitez: jogador de equipa pequenina da Argentina que nem titular indiscutível é.
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    Belluschi no Porto? Empty Re: Belluschi no Porto?

    Mensagem  jarviscoca Ter Jul 07, 2009 2:21 am

    O jogador está confirmado. Se vai, ou não, ser um bom reforço, já vamos poder ver em campo.
    jorge lima
    jorge lima
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/06/2009

    Belluschi no Porto? Empty belluschi

    Mensagem  jorge lima Sáb Jul 11, 2009 3:13 pm

    teoricamente sera um bom reforço para os homens do porto...rapido, cheio de tecnica e com visao de jogo...qual valeri, qual que

    Conteúdo patrocinado


    Belluschi no Porto? Empty Re: Belluschi no Porto?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:16 pm