FootyForum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FootyForum

Um fórum de discussão sobre o desporto-rei


5 participantes

    Apresentação ao Fórum

    Ricardo17
    Ricardo17
    Tem o sonho de jogar
    Tem o sonho de jogar


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    Apresentação ao Fórum Empty Apresentação ao Fórum

    Mensagem  Ricardo17 Ter Jun 23, 2009 5:19 pm

    Chamo-me Ricardo Fernandes, sou natural do Porto, e afficionado incondicional do F.C.Porto.

    Actualmente os campeonatos que sigo, sendo também os meus favoritos, são a Premier League Inglesa, La Liga Espanhola, bem como a Bundesliga (principalmente pelo fenómeno Wolfsburgo)

    Como jogadores favoritos... David Villa, Lisandro Lopez, Xavi, Zlatan, Aguero, e uma referência de sempre, a nível pessoal, o pontapé canhão: Roberto Carlos.



    Bem haja a todos os participantes e votos de sucessos aos velhos conhecidos administradores e moderadores Wink


    Última edição por Ricardo17 em Ter Jun 23, 2009 8:56 pm, editado 1 vez(es)
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    Apresentação ao Fórum Empty Re: Apresentação ao Fórum

    Mensagem  jarviscoca Ter Jun 23, 2009 5:34 pm

    benvindo Very Happy

    e obrigado pelos votos Basketball
    avatar
    mouta
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 25/06/2009
    Idade : 37

    Apresentação ao Fórum Empty Re: Apresentação ao Fórum

    Mensagem  mouta Qui Jun 25, 2009 3:11 pm

    Boas

    O meu nome é Mouta e para não destoar também sou adepto do Porto. Os campeonatos que sigo com maior atenção são o espanhol, inglês e italiano. Para alem do Porto sou um admirador confesso do futebol de los Culés.
    o meu jogador preferido a actuar no campeonato português é o Raul Meireles, quer pelo futebol que pratica quer pelo que representa para o clube.

    Espero que o forum tenha o maior sucesso.

    Abraços
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    Apresentação ao Fórum Empty Re: Apresentação ao Fórum

    Mensagem  jarviscoca Qui Jun 25, 2009 4:10 pm

    mouta escreveu:Boas

    O meu nome é Mouta e para não destoar também sou adepto do Porto. Os campeonatos que sigo com maior atenção são o espanhol, inglês e italiano. Para alem do Porto sou um admirador confesso do futebol de los Culés.
    o meu jogador preferido a actuar no campeonato português é o Raul Meireles, quer pelo futebol que pratica quer pelo que representa para o clube.

    Espero que o forum tenha o maior sucesso.

    Abraços

    Oi Mouta!! Prazer em ter-te aqui no fórum rapaz. Boas discussões!
    avatar
    FilipeSReis
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 27/06/2009

    Apresentação ao Fórum Empty Re: Apresentação ao Fórum

    Mensagem  FilipeSReis Sáb Jun 27, 2009 5:19 pm

    Boas.
    Sou o Filipe co-autor do blog RomanticFootball. Sou adepto do Tetra Campeão e o Campeonato que sigo mais afincadamente (sem contar com o nosso) é o inglês. Jogadores como Modric, Arshavin, Iniesta, Xavi, Rooney, Gerrard, Lampard e Totti são os meus favoritos.
    Abraço e boa sorte para o Fórum e continuação de sucesso do vosso blog.
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    Apresentação ao Fórum Empty Re: Apresentação ao Fórum

    Mensagem  jarviscoca Sáb Jun 27, 2009 5:31 pm

    FilipeSReis escreveu:Boas.
    Sou o Filipe co-autor do blog RomanticFootball. Sou adepto do Tetra Campeão e o Campeonato que sigo mais afincadamente (sem contar com o nosso) é o inglês. Jogadores como Modric, Arshavin, Iniesta, Xavi, Rooney, Gerrard, Lampard e Totti são os meus favoritos.
    Abraço e boa sorte para o Fórum e continuação de sucesso do vosso blog.

    Benvindo Filipe Very Happy
    E incluir Modric ali naquela listinha é meio caminho andado para subires ainda mais na minha consideração Razz
    avatar
    RomanticFootball
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 27/06/2009

    Apresentação ao Fórum Empty Re: Apresentação ao Fórum

    Mensagem  RomanticFootball Dom Jun 28, 2009 4:23 am

    Olá, o meu nome é Luís e sou viciado em Futebol.
    "OLÁ LUIS".

    Sou finalista de Direito na UP e já estou farto de estudar.
    Quanto ao Futebol, sou Administrador do RomanticFootball ( o Maradona dos blogues, mas limpo) e co-administrador deste forum. Como jogador passei ao lado de uma grande carreira (LOL).
    Sou doente pelo FCPorto: o meu único clube. Para além do FCP só há um clube que me diz algo: o Barcelona.

    Os jogadores que mais admiro são os de classe pura, embora também admire alguns de trabalho. Para além desses gosto dos que têm e mostram amor à camisola. Por oposição não aprecio os que simplesmente se movem por dinheiro, sem paixão pelo jogo.

    Sigo a liga portuguesa, inglesa e espanhola religiosamente. Recentemente perdi interesse pela liga italiana. Adoro os Mundiais de futebol , mas tenho um fascínio especial pela Liga dos Campeões.

    Jogadores: Messi, Xavi, Bruno Alves, Lucho, Maniche, Zidane, Raúl Meireles, Gerrard , Jorge Costa, Alenitchev e outros

    Num patamar acima estão o Iniesta, Baía, Jorge Costa e o Deco (este mesmo acima)

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação ao Fórum Empty Re: Apresentação ao Fórum

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:48 pm