FootyForum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FootyForum

Um fórum de discussão sobre o desporto-rei


5 participantes

    R.I.P. Bobby

    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    R.I.P. Bobby Empty R.I.P. Bobby

    Mensagem  jarviscoca Sex Jul 31, 2009 1:13 pm

    Morreu esta manhã um dos maiores senhores do futebol. Bobby Robson, que passou pelo Porto, Sporting, deu dimensão europeia ao Ipswich, foi campeão em Barcelona, devolveu a honra ao Newcastle, teve um belo trajecto na selecção inglesa e descobriu Romário para o futebol, morreu hoje de manhã na sua casa.

    É a maior influência de Mourinho (dito pelo próprio) e um dos treinadores mais admirados por todo o mundo. Em Portugal, deixa imensas saudades e o único despedimento do curriculum de 30 anos (Sporting). De qualquer forma, interessam as partidas espectaculares que as suas equipas faziam e a personalidade cativante do avô Robson.

    O futebol está hoje bem mais pobre.
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    R.I.P. Bobby Empty Re: R.I.P. Bobby

    Mensagem  Dragon851 Sex Jul 31, 2009 1:49 pm

    Foi quando estava o Bobby Robson no Porto que começei mais ver futebol com atenção, e não me vou esquecer do excelente trabalho que fez pelo Porto, com ele lembro-me de ver jogar no meu clube jogadroes que fazem parte do meu imaginário infantil de futebol, como jorge Costa, Domingos, Aloisio, Fernando Couto, Kostadinov, Baroni, Rui Filipe, André, Jaime Magalhães, Latapy,Folha, Rui Barros,joão pinto, Bandeirinha, Semedo, Drulovic,Edmilson, Emerson, milecarski, etc. Tudo jogadroes orientados por esse grande mestre do futebol, e que muitos miudos nunca viram a jogar e a ser orientados por esse grande homem do futebol.
    Pois o seu mérito não se singe só ao Porto, mas igualmente ao Barcelona, e mesmo á frente da selecção da Inglaterra, e do Ipswich como referiste jarviscoca.
    Por isso por tudo o que foi no futebol e pelo o que fez por ele:
    RIP Sir Bobby Robson, agradecimentos dragónicos pelo teu trabalho...
    One82
    One82
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 23/06/2009

    R.I.P. Bobby Empty Re: R.I.P. Bobby

    Mensagem  One82 Sex Jul 31, 2009 1:52 pm

    Descansa em paz velhinho.
    Aqui no Porto deixaste saudades.
    jorge lima
    jorge lima
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/06/2009

    R.I.P. Bobby Empty robson

    Mensagem  jorge lima Sáb Ago 01, 2009 3:11 am

    grande treinador, e um sir na verdadeira acepçao da palavra (duvido desta denominaçao nomeadamente para ferguson). ja repararam na coincidencia estranha de onde foi parar newcastle depois da saida do velhinho robson??qual o trajecto do ipswich depois da decada de 80 e das conquistas por ele conseguidas? qual o trajecto da selecçao inglesa depois da mao de Deus e do mundial de 90?o barça quando ele la esteve ganhou (quase)tudo o que tinha a ganhar numa epoca praticando um futebol lindo, em contraponto com o futebol cinico e pouco hispanico do real de capello... o que fez queiroz depois do despedimento de robson??qual o treinador a iniciar a famosa caminhada vitoriosa dos senhores do porto?? tudo isto sera coincidencia ou mérito de um homem, de um sir?
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    R.I.P. Bobby Empty Re: R.I.P. Bobby

    Mensagem  jarviscoca Sáb Ago 01, 2009 3:16 am

    Sem querer desviar o assunto, porque Robson é maior do que todos assuntos mesquinhos do futebol português (ele até é provavelmente maior que o futebol português), reparo que já percebi porque o Sporting não despediu o Paulo Bento: ele não consegue nunca estar em primeiro no campeonato.

    Robson, Inácio, Materazzi, todos eles estavam em primeiro Razz Viva o Sousa Cintra!!! Viva o Santana Lopes!!! Viva o Soares Franco e o Bettencourt!!!
    Fred
    Fred
    Faz parte do plantel
    Faz parte do plantel


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    R.I.P. Bobby Empty Re: R.I.P. Bobby

    Mensagem  Fred Sáb Ago 01, 2009 3:25 am

    jorge lima escreveu:grande treinador, e um sir na verdadeira acepçao da palavra (duvido desta denominaçao nomeadamente para ferguson).

    Concordo plenamente e estive para referir isso no meu post mas preferi deixar para outra altura. Ferguson é o oposto de Robson e o oposto do que eu entendo como um Sir. Robson sim, era merecedor de tal denominação.
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    R.I.P. Bobby Empty Re: R.I.P. Bobby

    Mensagem  jarviscoca Sáb Ago 01, 2009 3:29 am

    Fred escreveu:
    jorge lima escreveu:grande treinador, e um sir na verdadeira acepçao da palavra (duvido desta denominaçao nomeadamente para ferguson).

    Concordo plenamente e estive para referir isso no meu post mas preferi deixar para outra altura. Ferguson é o oposto de Robson e o oposto do que eu entendo como um Sir. Robson sim, era merecedor de tal denominação.

    É a diferença entre o sir-lo e o parecê-lo.




    Ok, ruined the thread.
    jorge lima
    jorge lima
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/06/2009

    R.I.P. Bobby Empty sir bobby

    Mensagem  jorge lima Sáb Ago 01, 2009 10:44 pm

    sem querer baixar ainda mais o nivel (feito alcançado por um qualquer administrador) congratulo-me com o comentario do mesmo aquando da observaçao feita relacionada com os treinadores e chefes de direcçao citados, provando que realmente o nivel de exigencia no sporting ou é estranhamente mais alto do que qualquer clube do mundo ou então nao abunda a competencia pos lados queques...

    Conteúdo patrocinado


    R.I.P. Bobby Empty Re: R.I.P. Bobby

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:46 pm