FootyForum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FootyForum

Um fórum de discussão sobre o desporto-rei


5 participantes

    Os vossos plantéis

    Fred
    Fred
    Faz parte do plantel
    Faz parte do plantel


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    Os vossos plantéis Empty Os vossos plantéis

    Mensagem  Fred Sáb Ago 01, 2009 3:45 pm

    Uma vez que estão quase concluídas as contratações do mercado português deixo-vos o seguinte desafio:

    Apresentem o vosso 11 ideal tendo em conta os plantéis dos respectivos clubes (não têm obrigatoriamente que ser só os vossos).

    Apresentem o 11 provável que os treinadores utilizarão, mesmo que não concordem com este (o objectivo é acertar no que vai acontecer).

    Apontem os jogadores que dispensariam.

    Apontem as principais lacunas dos respectivos plantéis.



    Mais tarde darei a minha participação.
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    Os vossos plantéis Empty Re: Os vossos plantéis

    Mensagem  jarviscoca Sáb Ago 01, 2009 4:03 pm

    Hmmmm

    11 pessoal: Beto, Alonso, David Luiz, Bruno Alves, João Pereira, Raul Meireles, Ramires, Moutinho, Belluschi, Hulk e Liedson.

    11 Porto: Helton, Fucile, Rolando, Bruno Alves, Pereira, Fernando, Meireles, Belluschi, Falcão, Hulk, Rodríguez

    11 Sporting: Patrício, Abel, Carriço, Polga, Grimi, Veloso, Moutinho, Vuk, Matías Fernandez, Liedson, Caicedo

    11 Benfica: Júlio César, Patric, Luisão, David Luiz, Schaffer, Javi García, Ramires, Aimar, Dí Maria, Saviola, Cardozo
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    Os vossos plantéis Empty Re: Os vossos plantéis

    Mensagem  jarviscoca Sáb Ago 01, 2009 4:07 pm

    Dispensados

    Porto: Guarín, Varela, Mariano, Maicon. Lacuna: tem 13 jogadores bons e o resto encaixava num plantel como a Olhanense.
    Sporting: Veloso e aquele gordo que lá anda e mete nojo a toda a gente. Lacuna: plantel muito curto; Paulo Bento a insistir num 4-4-2 que já se viu que não resulta
    Benfica: Mantorras, Weldon, Quim. Lacuna: Neste momento, e para o campeonato português, não vejo qualquer lacuna a sobressaír.
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    Os vossos plantéis Empty Re: Os vossos plantéis

    Mensagem  Dragon851 Sáb Ago 01, 2009 4:21 pm

    11 provável do Porto: helton, fucile, bruno alves, rolando, alvaro pereira; rául meireles, fernando, belluschi; cristian rodriguez, hulk, mariano.
    Dispensava o tomás cotas e o guarin.
    Lacuna prinicpal falta de soluções para o centro da defesa caso o bruno alves saia, e mais um ano com um banco que não é nada de especial.

    11 do Sporting: rui patricio, pedro silva, carriço, polga, caneira; miguel veloso, joão moutinho, vukcevic, matias fernandez; liedson, e caicedo.
    dispensas: saleiro, pereirinha, djaló, e rochemback.
    Lacunas: equipa e banco com poucas soluções que tragam algo de diferente á equipa.

    11 do Benfica: Julio César, maxi pereira, luisão,david luiz, shaffer(césar peixoto caso venha); javi garcia,ramires, aimar, di maria; saviola e cardozo.
    Dispensas: Patric, Sidnei, yebda,e mantorras.
    Lacunas: actual número de avançados e de guarda redes, lado direito do meio campo sujeito adaptações para substituir o ramires.

    11 do Braga: Eduardo, joão pereira, moisés, rodriguez,evaldo; vandinho, fernando alexandre, mossoró; alan, meyong e diogo valente.
    dispensava: paara ai só o leone e o kalaba.
    Lacunas: bom plantel mas treinador cujo o trabalho pela académica é bom,só não sei se irá ter bons resultados.
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    Os vossos plantéis Empty Re: Os vossos plantéis

    Mensagem  Dragon851 Sáb Ago 01, 2009 4:27 pm

    11 pessoal:
    Bracalli; joão pereira, bruno alves,luisão,evaldo; rául meireles,ruben micael, rui miguel, cristian rodriguez,; hulk e saviola
    Gongoneri
    Gongoneri
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 30/06/2009

    Os vossos plantéis Empty Re: Os vossos plantéis

    Mensagem  Gongoneri Sáb Ago 01, 2009 4:52 pm

    11 Porto: Beto, Fucile, Rolando, Bruno Alves, Alvaro Pereira, Fernando, Meireles, Belluschi, Falcao, Hulk, Rodriguez.

    Dispensava o Mariano, o Farias, o Maicon e o Prediger (acho desnecessário). Nao acho que tenho lacunas, acho é que o treinador poderá inventar algumas se for teimoso.

    11 Benfica: Moreira, Maxi, Miguel Vitor, David Luiz, Peixoto (se vier), javi Garcia, Ramires, Amorim, Aimar, Saviola, Cardozo.

    Dispensava o Mantorras, e acho que vão ser vendidos ainda o Luisão, o Di Maria e o Yebda. Não acho que tenha lacunas, mesmo que as vendas se confirmem.

    11 Sporting: Patricio, Abel, Carriço, Polga, Grimi, Rochemback, Pereirinha, Moutinho, Fernandez, Liedson e Yannick.

    Dispensava o Veloso, que acho que vai de vela e vai. A única lacuna poderá ser a defesa, inclusivamente o meio campo defensivo.

    11 Braga: Eduardo, Joao Pereira, Moises, Rodriguez, Evaldo, Vandinho, Fernando Alexandre, Mossoró, Alan, Meyong e Diogo Valente
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    Os vossos plantéis Empty Re: Os vossos plantéis

    Mensagem  Dragon851 Sáb Ago 01, 2009 8:55 pm

    jarviscoca sobre o teu onze ideal gostava de te dar um reparo como amigo, o alonso já não pode ser considerado jogador do nosso campeonato, porque nesta altura encontra-se sem clube não fazendo parte do plantel do nacional da madeira para esta temporada.
    Tal como deste um reparo correcto sobre o jo no everton eu sabendo da situação do alonso pensei dizer, porque é normal até eu fiquei adimrado quando soube, ele não renovou como clube, estando ainda sem clube.
    jorge lima
    jorge lima
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/06/2009

    Os vossos plantéis Empty os planteis

    Mensagem  jorge lima Sáb Ago 01, 2009 11:01 pm

    onze ideal: moreira-m.pereira-m.vitor-b-alves-evaldo-j.moutinho-meireles-ramires-r.micael-saviola-hulk

    benfica: moreira-m.pereira-m.vitor-d.luiz-shaffer-j.garcia-ramires-di maria-aimar-saviola-cardozo

    porto: helton-fucile-b.alves-rolando-a.pereira-fernando-r.meireles-belluschi-rodriguez-mariano-hulk

    sporting: r.patrcio-(meu deus quantas duvidas agora...) abel-carriço-polga-caneira-j.moutinho-vuk-m.veloso-matigolol-caicedo-lebezinho

    grandes lacunas do benfica (a esta hora): moretto no plantel, mantorras nao ter mais tempo de jogo, ou yebda nao ter pintado mais o cabelo de loiro como forma possivel de inspiraçao... mais a serio: falta de um lateral esquerdo soluçao para shaffer, a minha duvida que paira sobre a saida de cardozo e um luisao possivelmente insatisfeito
    Gongoneri
    Gongoneri
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 30/06/2009

    Os vossos plantéis Empty Re: Os vossos plantéis

    Mensagem  Gongoneri Sáb Ago 01, 2009 11:08 pm

    Nao sabia que o Alonso está sem clube, seria uma boa opção para qualquer um dos três grandes.

    Jorge Lima, o yebda sempre fica no benfica?
    Fred
    Fred
    Faz parte do plantel
    Faz parte do plantel


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    Os vossos plantéis Empty Re: Os vossos plantéis

    Mensagem  Fred Dom Ago 02, 2009 2:58 pm

    jorge lima escreveu:onze ideal: moreira-m.pereira-m.vitor-b-alves-evaldo-j.moutinho-meireles-ramires-r.micael-saviola-hulk

    Miguel Vitor e R.Micael? Neutral

    11 ideal: Moreira, Fucile, Bruno Alves, Rolando, César Peixoto, Meireles, Moutinho, Ramires, Hulk, Cardozo e Liedson

    11 provável do Porto: Hélton, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Meireles, Mariano, Hulk, Falcao e Rodriguez

    11 ideal do Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Meireles, Belluschi, Hulk, Rodriguez e Falcao/Valeri (mal os pude ver jogar, parece que a pré-época é só para o Guarin exibir a banha)

    11 provável do Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, Schaffer, Javi Garcia, Ramires, Aimar, Di Maria, Cardozo, Saviola

    11 ideal do Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Yebda, Javi Garcia, Ramires, Keirrison, Cardozo, Saviola

    11 provável do Sporting: Rui Patrício, Abel, Daniel Carriço, Polga, Caneira, Rochemback, Moutinho, Matías Fernandez, Vukcevic, Liedson, Caicedo

    11 ideal do Sporting: Rui Patrício, Pedro Silva, Daniel Carriço, Polga, Grimi, Moutinho, Matías Fernandez, Izmailov, Vuckcevic, Liedson e Caicedo

    Lacunas do Porto: Poucas soluções credíveis no banco. Haver jogadores que mal tocaram numa bola na pré-época e que são tidos como alternativas ao onze titular. Demasiado lixo no plantel. Ser apenas capaz de jogar em 4-3-3.

    Lacunas do Benfica: Possíveis problemas de satisfação de alguns jogadores, mas que não deverão ser graves. Demasiadas expectativas sobre Di Maria, que é - outra lacuna - o único extremo de qualidade do plantel (com avançados bons no jogo aéreo como Cardozo e Weldon). Daí decorre a mesma lacuna do Porto, isto é, demasiada rigidez no sistema táctico que terá dificuldades em adaptar-se a situações diferentes. Possivelmente terão dificuldades em jogar contra equipas muito fechadas como são algumas portuguesas. Contudo, parece ser o plantel mais sólido, com a desvantagem de não ser ainda campeão.

    Lacunas do Sporting: Falta um trinco que dê garantias. Não conseguir tirar partido de Veloso nem o pôr a andar. Pré-época mal conseguida em termos de resultados, o que pode afectar animicamente a equipa. Tem um 11 consistente mas não tem grandes soluções alternativas no banco.


    Última edição por Fred em Seg Ago 03, 2009 4:33 am, editado 2 vez(es)
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    Os vossos plantéis Empty Re: Os vossos plantéis

    Mensagem  jarviscoca Dom Ago 02, 2009 3:08 pm

    Fred escreveu:
    jorge lima escreveu:onze ideal: moreira-m.pereira-m.vitor-b-alves-evaldo-j.moutinho-meireles-ramires-r.micael-saviola-hulk

    Miguel Vitor e R.Micael? Neutral

    O Rúben Micael eu ainda entendo mas o Miguel Vítor tem que ser muito bem explicado Razz
    jorge lima
    jorge lima
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/06/2009

    Os vossos plantéis Empty planteis

    Mensagem  jorge lima Seg Ago 03, 2009 2:25 am

    tendo em conta a consistencia mostrada pelo rapaz em alguns jogos da pre epoca, apesar da preferencia nao ir pa ele ja se percebeu mas gosto mesmo da regularidade do puto, mas agora com um plantel que tem o capitao e mesmo um dos melhores centrais da proxima decada (david luiz) nao sera facil...em relaçao ao ruben micael, poderia ter posto outros gajos dos grandes, mas como adoro a simplicidade de processos e a "eloquencia" do rapaz tive de po-lo senhor administrador.

    grandes lacunas do porto: falta premente de soluçoes desde a epoca passada, desequilibrio em termos numericos para as posiçoes laterais; preferencia por jogadores como guarin em detrimento de outro melhorzinho como t.costa; e alguma dependencia pelo menos nesta fase de hulk e dos seus raides

    grandes lacunas do sporting: este e um caso sui generis pois desde os planteis a disposiçao de peseiro que este clube nao têm qualidade para almejar mais que o segundo, terceiro e lugares afins, tal como este ano para nao fugir a regra. so num campeonato fraquissimo como o nosso estes planteis de fraca qualidade (provas europeias e o 12-1 explica alg coisa?) podem fazer algum tipo de diferença. tal como em anos anteriores a falta de soluçoes e gritante perante um onze que ate tem qualidade pelo menos em termos teoricos (excepçoes: abel ou p.silva e caneira). o meio campo parece-me como sempre o sector mais forte da equipa com matias a poder fazer a diferença, e para mim serao as combinaçoes com liedson o grande perigo para as defesas.
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    Os vossos plantéis Empty Re: Os vossos plantéis

    Mensagem  Dragon851 Qua Ago 05, 2009 1:01 am

    novo detalhe sobre o jogador que me referi há dias hoje o alonso( ex-nacional) assinou contrato com o maritimo. isto vai ser mais uma acha para guerra entre os clubes da madeira.

    Conteúdo patrocinado


    Os vossos plantéis Empty Re: Os vossos plantéis

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:12 pm