FootyForum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FootyForum

Um fórum de discussão sobre o desporto-rei


+4
Fred
jorge lima
One82
Dragon851
8 participantes

    Sporting na Champions?

    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    Sporting  na Champions? - Página 2 Empty Re: Sporting na Champions?

    Mensagem  Dragon851 Sex Ago 07, 2009 1:25 pm

    Acabou de sair o sorteio do sporting. Irá jogar com a Fiorentina.
    Não me parece que o sporting possa passar se jogar como jogar como jogou com o Twente. O Fiorentina tem uma boa equipa apesar da saida da saida do filipe melo, pelo menos melhor que o sporting. Pelo menos tem jogadores que eu pessoalmente gosto o frey, kuzmanovic,santana,montolivo, gilardino, mutu, gamberini, kroldrup, marchionni. Em suma jogadores que me parecem ser melhores e formar melhor equipa que a do sporting.
    Fred
    Fred
    Faz parte do plantel
    Faz parte do plantel


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    Sporting  na Champions? - Página 2 Empty Re: Sporting na Champions?

    Mensagem  Fred Ter Ago 18, 2009 11:38 pm

    Fantástica exibição do Sporting! Demonstrou uma enorme garra e uma incrível capacidade de reagir às adversidades, quer da Fiorentina, quer do árbitro. Merecia ter ganho o jogo pela alma que demonstrou. Melhorias abismais face aos últimos jogos.

    A arbitragem foi das piores que vi nos últimos anos. Um nível paupérrimo, com uma tendência por demais evidente para penalizar o Sporting sempre que possível. Não percebo como é possível um árbitro destes apitar jogos desta importância.

    Vukcevic é um burro e se fosse jogador duma equipa que eu treinasse ainda era multado. Contudo, a lei que o pune é um pouco despropositada.
    jorge lima
    jorge lima
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/06/2009

    Sporting  na Champions? - Página 2 Empty sporting na champions

    Mensagem  jorge lima Qua Ago 19, 2009 12:14 am

    é verdade que a expulsão de vuk e cmpletamente anomala, mas e cmpletamente estupido um jogador ser penalizado por ter estes momentos de delirio e alegria em que uma pessoa, um humano nao sabe por vezes aquilo que faz de forma, nem age em consciencia. agora, em relaçao ao resultado, o sporting tera melhorado relativamente a outros jogos sem duvida, mas parece me que contra os holandeses tera jogado melhor do que hoje; ainda assim, o resultado e no maximo justo, pois nao podemos esquecer as oportunidades multiplas que a fiore (pouca qualidade exibicional, fraca marcaçao) foi construindo, bem mais que as dos leoezinhos. na segunda nao auguro nada de muito positivo no artemio
    P.Fragoso
    P.Fragoso
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 04/08/2009
    Idade : 35

    Sporting  na Champions? - Página 2 Empty Re: Sporting na Champions?

    Mensagem  P.Fragoso Qua Ago 19, 2009 1:30 am

    Eu hoje vi um Matias enorme: que classe de jogador. Quanto à equipa do Sporting, eu continuo a achar que aquele losango renderia mais com o Moutinho a trinco, Matias e Vuk/Izmailov nas alas e Roca a 10. Mas isto sou eu, um portista a quem pouco interessam os problemas tácticos do Bento. Se eles todos gostam de continuar assim...E Tonel no banco também não compreendo.

    Mesmo assim fizeram um bom jogo, cheio de contrariedades e ainda não têm a eliminatória perdida.
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    Sporting  na Champions? - Página 2 Empty Re: Sporting na Champions?

    Mensagem  Dragon851 Qua Ago 19, 2009 2:18 pm

    Desculpa Jorge lima, as tenho de discordar de ti, eu acho que o sporting foi muito melhor que fioretina o jogo todo. Grande jogo do matias fernandez, do moutinho e do veloso. E não se se o jogo não seria diferente se tivesse existido as expulsões do dainelli,gamberini e zenetti, como deveriam ter sido pela entradas em falta que fizerem durante o jogo. entao a agressão ao liedson na primeira parte é escandaloso passar só como amarelo. E acredita que se os dois centrais do fiorentina tivessem sido expulsos como deveriam ter sido o sporting tinha ganho o jogo ontem e teria eliminatória do lado dele. Mas com disse o paulo bento ainda somos muito pequenos á beira da italia e os arbitros acabam por proteger os paises mais poderosos. Agora espero que a Uefa seja coerente com antiores situações e castigue o gamberini pela agressão que fez ao liedson, caso contrário é visivel que quer o sporting joge bem ou mal quem passa é o fiorentina.
    jorge lima
    jorge lima
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/06/2009

    Sporting  na Champions? - Página 2 Empty champions

    Mensagem  jorge lima Qui Ago 20, 2009 3:57 pm

    gostaria de referir o grande jogo em atenas, entre o panathinaikos e atletico madrid, alias jogos em que entrem os colchoneros serao sempre bons jogos. de resto, referencia para o facto de podermos ter uma equipa hungara e uma outra israelita na fase de grupos, algo que julgo ser inedito na liga de campeoes. por fim, queria que os meus queridos colegas de forum estivessem atentos a um jogador que me parece merecer avaliaçao: suarez do anderlecht (apesar da pouca tradiçao do futebol belga nos tempos que correm). cumprimentos a todos


    PS: O fred é igualzinho ao fucile
    Fred
    Fred
    Faz parte do plantel
    Faz parte do plantel


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    Sporting  na Champions? - Página 2 Empty Re: Sporting na Champions?

    Mensagem  Fred Qui Ago 20, 2009 4:23 pm

    LOL

    Até mudo o meu avatar, só por causa disso :p
    Gongoneri
    Gongoneri
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 30/06/2009

    Sporting  na Champions? - Página 2 Empty Re: Sporting na Champions?

    Mensagem  Gongoneri Qui Ago 20, 2009 10:30 pm

    Realmente LOL o fred e um bocado mais alto so Razz
    P.Fragoso
    P.Fragoso
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 04/08/2009
    Idade : 35

    Sporting  na Champions? - Página 2 Empty Re: Sporting na Champions?

    Mensagem  P.Fragoso Qua Ago 26, 2009 9:47 pm

    O paulo bento não se deve lembrar da arbitragem do Howard Webb do atlético madrid vs porto o ano passado. Depois daquela primeira mão, estou para ver que arbitragem teremos hoje. Eu acredito que o sporting ganhará 2-1...mas isso sou eu que sou um crente lol
    jorge lima
    jorge lima
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/06/2009

    Sporting  na Champions? - Página 2 Empty sporting na champions

    Mensagem  jorge lima Qua Ago 26, 2009 11:47 pm

    pelos vistos o titanic mais uma vez foi ao fundo. ainda assim, a fiorentina tera de melhorar muito, pois nao sendo o bombo da festa, merce da presença de equipas como apoel, ou zurique, tera de melhorar a qualidade de passe e muito, muito mais. jogadores como montolivo parecem me craques de fm e de realidade virtual pois este homem teve passes absolutamente incriveis que iam para os adversarios; sem jovetic esta equipa nunca mais la chegava, pois mutu, jorgensen e mesmo gilardino estao completamente em baixa de forma. a pressao final dos leoezinhos foi perfeitamente natural pois os italianos recuaram imenso, em relaçao a arbitragem, depois de muitas queixas na 1 mao, este segundo jogo foi vergonhoso, com dois penaltis que ficaram por marcar
    Ricardo17
    Ricardo17
    Tem o sonho de jogar
    Tem o sonho de jogar


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    Sporting  na Champions? - Página 2 Empty Re: Sporting na Champions?

    Mensagem  Ricardo17 Qui Ago 27, 2009 12:35 am

    Boa primeira parte do Sporting, excelente reacção face ao resultado da primeira mão. Muito graças a um Djaló Floribelu inspirado, qual carregador de piano, que comandou muito bem os ataques leoninos.

    Na 2a parte a frieza e resposta italiana fez-se logo sentir. Muito bom aquele Jovetic. Contudo fica novamente a sensação que faltam argumentos a este Sporting. Pese embora as ausências de Postiga, Vukcevic e Caicedo, a defesa está muito limitada em qualidade, com Polga a decair de qualidade a olhos vistos sendo compensado pelo seguro e promissor Carriço. Os laterais são jogadores medianos. Do ponto de vista táctico, frade Bento já devia arquitectar uma alternativa aquele sistema táctico, dando "asas" às alas, mas continua tradicional, tal como o seu cabelo, ao sistema com 4anos de idade, que poucos resultados tem dado, efectivamente.

    Infelizmente o Sporting ficou pelo caminho, perde Portugal, perdem os cofres de Alvalade, virão mudanças pela mão de Bettencourt? A não perder os próximos episódios.
    One82
    One82
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 23/06/2009

    Sporting  na Champions? - Página 2 Empty Re: Sporting na Champions?

    Mensagem  One82 Qui Ago 27, 2009 1:08 am

    Vamos lá ver se Portugal perde... isso pra mim não é liquido, tenho quase a certeza que o Sporting faz mais pontos na Taça Europa do que faria na Champions... não analisemos a prestação do Sporting à luz da época passada porque foi a excepção... na Champions o Sporting tem sido muito fraquinho.
    jorge lima
    jorge lima
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/06/2009

    Sporting  na Champions? - Página 2 Empty sporting na champions

    Mensagem  jorge lima Qui Ago 27, 2009 1:52 am

    One82 escreveu:Vamos lá ver se Portugal perde... isso pra mim não é liquido, tenho quase a certeza que o Sporting faz mais pontos na Taça Europa do que faria na Champions... não analisemos a prestação do Sporting à luz da época passada porque foi a excepção... na Champions o Sporting tem sido muito fraquinho.



    concordo totalmente, ate porque se o sporting fosse marcar presença na champions, nao me admiraria que perdesse pontos com equipas como debrecen ou apoel cipriota. tendo em vista um lado positivo, pelo menos um score de 12 a 1 ja nao se ira repetir pos lados de alvalade. um plantel desta qualidade e desta estirpe (ui), que na minha optica é, e tem sido nas ultimas epocas pior que por exemplo os do sp.braga, nao poderia marcar presença numa competiçao que apesar de me parecer ficar ainda com alguns (muitos) desequilibrios competitivos
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    Sporting  na Champions? - Página 2 Empty Re: Sporting na Champions?

    Mensagem  Dragon851 Qui Ago 27, 2009 2:17 am

    Esse desiquilibrios que falas na champions jorge lima acho que este ano serão ainda mais patentes este ano, porque vejamos os pots do sorteio de amanha:
    Pot1: FC Barcelona,Chelsea FC, Liverpool FC, Manchester United FC,AC Milan,Arsenal FC, Sevilla FC (ESP) 100.853 FC Bayern München;
    Pot 2: Olympique Lyonnais, FC Internazionale Milano,Real Madrid CF, PFC CSKA Moskva, FC Porto, AZ Alkmaar,Juventus,Rangers FC.
    Por 3: Olympiacos FC, Olympique de Marseille,FC Dynamo Kyiv, VfB Stuttgart,ACF Fiorentina, Club Atlético de Madrid, FC Girondins de Bordeaux,Beşiktaş JK.
    Pot 4: VfL Wolfsburg, R. Standard de Liège,Maccabi Haifa FC,FC Zürich,FC Rubin Kazan, AFC Unirea Urziceni,APOEL FC,Debreceni VSC.
    Esta organização demonstra alguns desquilibrios por exemplo á excepção do wolfsburgo e edo Rubin poucas equipas do pot 4 poderão fazer algo na champions. no pot 3 o olimpiakos, atletico, bordeus, estugarda, marselha e fiorentin( se melhorarem). No pt 2 temos equipas que não considero ter capacidade á priori para serem das 16 melhores sendo substituidas por algumas do outros pots que referi, caso do Az, e talvez do CSKA e Rangers, que serão adversarios com os quais alguns do clubes do pot 3 podem bater-se de igual para igual. No pot 1 são todos terriveis se bem que acho puxando a brasa para am minha sardinha que se saises o sevilha ou o bayern ao Porto não seriam adversários maus de todo, seriam maus menores.
    com isto quero dizer que concordo com os que dizem o sporting apesar destes desequiibrios não seriam muito fortes na champions, e talvez possam sair-se melhor na liga europa. quero resalvar no entanto que o facto de começar essa competição com grupos pode alterar essas perspectiva porque a impresssão que fiquei do playoff e das equipas em vantegem é que a liga europa terá na sua maioria clubes de um nivel muito equiprado sendo dificil atribuir favoritos.
    Mas lá está tanto estas obsrvações que fiz sobre a champions como da liga europa serão clarficados com o conhecimento dos grupos das competições que permitiram fazer uma análise de possiveis cenáeios de qualificação mais simples ou não dos clubes portugueses que estarão envolvidos

    Conteúdo patrocinado


    Sporting  na Champions? - Página 2 Empty Re: Sporting na Champions?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:23 am