FootyForum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FootyForum

Um fórum de discussão sobre o desporto-rei


+4
Fred
jorge lima
One82
Dragon851
8 participantes

    Sporting na Champions?

    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    Sporting  na Champions? Empty Sporting na Champions?

    Mensagem  Dragon851 Seg Jul 13, 2009 4:29 pm

    é já nesta sexta-feira que o sporting conheçe o seu adversário para a primeira das eliminatoria que terá que fazer caso queira chegar á fase de grupos da Champions. tendo em conta os coeficientes dos clubesna Uefa na 3ª pré-eliminatoria os adversários poderão ser: Slavia de praga; Twente; dinamo de moscovo, Timossoara e o sivasspor.
    Caso passem na eliminatroai terão como possiveis adeversários: o Estugarda, Fiorentina, atlético de Madrid, sendo que os outros do estarão dependentes da eliminatoria mas possivelmente seriam o celtic e anderlecht pelo ranking.

    Assim lanço um desafio que digam quais os adversários que queriam para as duas eliminatoria e pk? e quais as equipas a evitar.
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    Sporting  na Champions? Empty Re: Sporting na Champions?

    Mensagem  Dragon851 Seg Jul 13, 2009 6:23 pm

    Começando pela minha opiniao eu penso que adversário que queria para o sporting na 1ª eliminitoria seria o timossoara, e no playoff o vencedor do jogo que envolvesse o anderlecht. pois seriam os adversarios mais faceis em teoria.
    A evitar na eliminatoria talvez o twente, e no playoff o atletico ou a fiorentina sao os mais dificis claramente.
    One82
    One82
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 23/06/2009

    Sporting  na Champions? Empty Re: Sporting na Champions?

    Mensagem  One82 Seg Jul 13, 2009 11:19 pm

    Nem me interessa, depois de ver quase 9000000 de portugueses a torcer pelo Manchester na ultima Liga dos Campeões quero é que todos eles sejam arrumados e de preferencia goleados.
    Preocupam-me + os "pequenos" que lá vão Paços, Nacional e Braga.
    jorge lima
    jorge lima
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/06/2009

    Sporting  na Champions? Empty sporting na champions?

    Mensagem  jorge lima Qua Jul 22, 2009 5:19 pm

    partilho da opiniao de one 82 e espero tal como ele que sporting nao chegue a champions e tal sera possivel nao tenho duvidas nenhumas. em relaçao a outra equipa que la esta, faço os meus votos de sincero insucesso, e que a fase de grupos onde o benfica nao chegou, nem vai chegar seja a ultima paragem
    Fred
    Fred
    Faz parte do plantel
    Faz parte do plantel


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    Sporting  na Champions? Empty Re: Sporting na Champions?

    Mensagem  Fred Sex Jul 24, 2009 6:52 pm

    Cuidado com o que desejas Jorge Lima. A desejares tanto insucesso a quem lá está ainda fazes com que em Portugal só o campeão possa ir à Champions, arredando em definitivo as hipóteses do teu clube lá vir a pôr os pés (e se lá os puseram nos últimos anos foi graças ao Porto...).
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    Sporting  na Champions? Empty Re: Sporting na Champions?

    Mensagem  Dragon851 Sex Jul 24, 2009 11:10 pm

    finalmente alguem compreende a minha posição, fred. eu posso não gostar do sporting internamente, e os adeptos podem apoar quem joga contr o porto. Mas se todos formos contra as equipas portuguesas como o benfica e o sporting, no caso do portistas, e altenrando dependdo das preferencias clubisticas, acabamos por ficar num lugar do ranking em que passamos a ter uma equipa na champions e nem sequer seria directamente. mas se é isso que qurem muito bem. é que se chegarmos a esse ponto nem sequer equipas pequenas chegaram á liga europa ok.
    E posso apoiar paços, nacional, e braga, mas ou muito me engano, e as equipas que vão chegar aos grupos da liga europa serão braga e benfica. o nacional só se tiver sorte e não tiverem adversario lixado no sorteio para chegar aos grupos. Assim os representantes serão os do custume, e apesar de ser bonito o discurso de apoiar os pequenos, sabemos muito bem, que eles nao irão chegar aos grupos, e assim terão de ser os de sempre a fazer o que podem para tentar subir no ranking(atrás da romenia no ranking é ridiculo). Veremos os resultados durante a época especialmente na proxima semana onde temos três equipas em acção para jogos importantes.
    jorge lima
    jorge lima
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/06/2009

    Sporting  na Champions? Empty sporting

    Mensagem  jorge lima Ter Jul 28, 2009 5:43 pm

    a teoria de que tem sido o porto nos ultimos anos a dar sempre mais pontos a portugal para ja e errado, pois o benfica durante 2, 3 anos foi aquele que mais pontos deu a portugal, mas sinceramente isso a mim nao me diz nada porque nao caio da hipocrisia de apoiar as resntantes equipas nacionais e depois vir com esse discurso de vitoria em termos pontuais e de relevo unico de uma equipa. o resto para mim sera nada mais do que paisagem
    Fred
    Fred
    Faz parte do plantel
    Faz parte do plantel


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    Sporting  na Champions? Empty Re: Sporting na Champions?

    Mensagem  Fred Ter Jul 28, 2009 11:14 pm

    jorge lima escreveu:a teoria de que tem sido o porto nos ultimos anos a dar sempre mais pontos a portugal para ja e errado, pois o benfica durante 2, 3 anos foi aquele que mais pontos deu a portugal, mas sinceramente isso a mim nao me diz nada porque nao caio da hipocrisia de apoiar as resntantes equipas nacionais e depois vir com esse discurso de vitoria em termos pontuais e de relevo unico de uma equipa. o resto para mim sera nada mais do que paisagem

    LOL só se tiver sido no fabuloso ranking do IFFHS onde o Benfica está sempre no top 10 europeu!
    One82
    One82
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 23/06/2009

    Sporting  na Champions? Empty Re: Sporting na Champions?

    Mensagem  One82 Ter Jul 28, 2009 11:17 pm

    É verdade o que o Jorge Lima diz... mas tirando o ano que foi aos quartos de final com o Koeman o Benfica só soma na UEFA e nas pré eliminatórias.
    Gongoneri
    Gongoneri
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 30/06/2009

    Sporting  na Champions? Empty Re: Sporting na Champions?

    Mensagem  Gongoneri Ter Jul 28, 2009 11:23 pm

    Jorge Lima,

    Não acho que seja um caso de hipocrisia apoiar ou não se apoiar, porque ha varias formas de apoio. Nem todos os adeptos de um clube querem que os outros percam. Uma coisa não podes negar, nos últimos dez anos nenhum clube portugues tem a regularidade nem os pontos que o Porto tem, mas de longe...isso não devia encher de inveja ou desdém os demais, porque se formos a ver bem, isso é absolutamente irrelevante porque o que conta mesmo é os pontos que tem, nao a nivel nacional, mas europeu, mas definir a posição nos potes e merdas.

    Eu sempre disse que apoio as equipas portuguesas lá fora, depende das fases depende das equipas. Não escondo que não quis que o Sporting perdesse com o CSKA, mas quis que ganhassem na meia final, por exemplo. E nao percebo o mesmo qual a hipocrisia em apoiar as outras equipas mas dizer que a que apoiamos é a que tem mais pontos? Isso faz desaparecer o apoio em quê? Digo-te já,nunca apoiei para alem de uns quartos de final. Por mim ficam bem nos quartos, na caminha...
    jorge lima
    jorge lima
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/06/2009

    Sporting  na Champions? Empty sporting na champions

    Mensagem  jorge lima Sáb Ago 01, 2009 3:04 am

    o que sentiram quando viram o craque blaise n'kufo isolado no ultimo segundo de jogo?lol
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    Sporting  na Champions? Empty Re: Sporting na Champions?

    Mensagem  jarviscoca Sáb Ago 01, 2009 3:10 am

    Ora bem... eu não consigo ser desses que querem que os outros ganhem para que a minha equipa depois possa ter mais chances de entrar numa competição europeia. Eu consigo puxar pelo Braga, por exemplo, até que ele encontre um Tottenham como há 2 anos. Pelo Benfica não consigo, pelo Sporting também não (o que eu vibrei com os 12-0, e detesto o Bayern)...

    Isto é simples: se eu não os consigo apoiar no campeonato, muito menos gostaria de os ver vencer numa competição de maior dimensão e visibilidade Rolling Eyes

    Jorge (!!!!), senti alegria por o N'kufo se ter isolado e tristeza por ele não ser mais que um avançado mediano que não consegue concretizar daquilo Crying or Very sad
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    Sporting  na Champions? Empty Re: Sporting na Champions?

    Mensagem  Dragon851 Sáb Ago 01, 2009 10:53 am

    Tipo eu nao estava contra eles mas vi mais uma vez o spritng a xcometr os mesmo erros de sempre. nos momentos decisivos não marcam penaltis, não reagem a jogar contra dez. Não sei aquela equipa parece que lhes falta muito para poderem ombrear com equipas até medias do futeol europeu, que é o que o Twente é.
    Para mim o bom jogador do Twente que vi jorge lima foi o stoch, era o jogador que me parecia ser acima da média para o plantel, o nkufo é um matador na holanda, mas não é um craque de nível europeu.
    Com Estes resultados arriscamos para a semana nos sorteio dos playoffs da liga europa a ter benfica, nacional, e sporting( porque é para lá que vão caso não ultrapassem o twente. E depois do playoff estou a começar a ver que teremos o Porto nos grupos da champions, e benfica e talvez sporting nos grupos da liga europa. E talvez, não que o deseje, mas a jogar assim o sporting na europa não ganha a muita gente a menos que o adversário seja de um pais fraco.
    Gongoneri
    Gongoneri
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 30/06/2009

    Sporting  na Champions? Empty Re: Sporting na Champions?

    Mensagem  Gongoneri Sáb Ago 01, 2009 4:56 pm

    Espero que passem, mas que se fiquem pelos quartos de final de qualquer competição europeia. Inclusivamente Braga.
    jorge lima
    jorge lima
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/06/2009

    Sporting  na Champions? Empty Re: Sporting na Champions?

    Mensagem  jorge lima Sáb Ago 01, 2009 10:29 pm

    jarviscoca escreveu:Ora bem... eu não consigo ser desses que querem que os outros ganhem para que a minha equipa depois possa ter mais chances de entrar numa competição europeia. Eu consigo puxar pelo Braga, por exemplo, até que ele encontre um Tottenham como há 2 anos. Pelo Benfica não consigo, pelo Sporting também não (o que eu vibrei com os 12-0, e detesto o Bayern)...

    Isto é simples: se eu não os consigo apoiar no campeonato, muito menos gostaria de os ver vencer numa competição de maior dimensão e visibilidade Rolling Eyes

    Jorge (!!!!), senti alegria por o N'kufo se ter isolado e tristeza por ele não ser mais que um avançado mediano que não consegue concretizar daquilo Crying or Very sad


    sinceridade precisa-se e obrigado por tal explcitaçao senhor administrador (!!!!, =)) agora, como se nao bastasse o homem ser um pouco tosco, apesar daquela jogada tera falado mais alto o cansaço e desgaste...a ver vamos se nao sera esse lance a salvar a lagartagem
    Fred
    Fred
    Faz parte do plantel
    Faz parte do plantel


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    Sporting  na Champions? Empty Re: Sporting na Champions?

    Mensagem  Fred Ter Ago 04, 2009 11:41 pm

    Mais uma vez ficou provado que em Portugal só existe uma equipa digna de jogar na UCL. O resto só lá vai envergonhar o país.
    One82
    One82
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 23/06/2009

    Sporting  na Champions? Empty Re: Sporting na Champions?

    Mensagem  One82 Ter Ago 04, 2009 11:42 pm

    calma Fred que ainda falta 1 eliminatória.
    viva o chouriço
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    Sporting  na Champions? Empty Re: Sporting na Champions?

    Mensagem  Dragon851 Qua Ago 05, 2009 12:56 am

    Pois ainda falta um playoff onde os adversários podem ser atlético de madrid, anderlecht, estugarda, fiorentina, ou celtic/dinamo de moscovo. E pelo k se viu do sporting nos dois jogos dificilmente estarão nos grupos da champions. vao cambiados para os grupos da liga europa acompanhar quem lá tiver, que ou muito me engano vai ser só o benfica. o braga e o paços vão embora quinta feira ( o braga não recupera a eliminatória não acredito muito) e o nacional tem que ter sorte no sorteio para passar aos grupos.
    A ver vamos os resultados finais das elminatórias.
    Fred
    Fred
    Faz parte do plantel
    Faz parte do plantel


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    Sporting  na Champions? Empty Re: Sporting na Champions?

    Mensagem  Fred Qua Ago 05, 2009 1:16 am

    A TVI noticia que o Sporting já ganhou 2,23M€ por causa desta vitória. Estão malucos, certo?
    Ricardo17
    Ricardo17
    Tem o sonho de jogar
    Tem o sonho de jogar


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    Sporting  na Champions? Empty Re: Sporting na Champions?

    Mensagem  Ricardo17 Qua Ago 05, 2009 1:25 am

    Hoje saiu o Euro Milhões para os lados da Avenida José de Alvalade.
    Nunca vi o Sporting de Bento a jogar tão mal (não jogar, entenda-se) como tem feito nesta pré-época.

    Um jogo desconectado, sem fluidez, sempre aos trambolhões, com invenções tácticas do Paulo Bento. Alguma vez na vida o Djaló pode jogar no miolo? Pior... Jogar os 90min?

    Tem que melhorar muito, e reforçar-se, para poder entrar na fase de grupos.

    É bem verdade que apenas o Porto apresenta qualidade e patamares para competir ao mais alto nível na Europa.

    Enfim, a história repete-se: o Sporting foi feliz no país das tulipas.
    jorge lima
    jorge lima
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/06/2009

    Sporting  na Champions? Empty sporting na liga europa

    Mensagem  jorge lima Qua Ago 05, 2009 2:54 pm

    conforme havia dito, o twente iria sntir o facto desse belo craque n'kufo nao ter morto quase por completo a eliminatoria em alvalade, e mesmo aos 80 mins quando falhou o cabeceamento que levaria em condiçoes normais o golo para os holandeses. e mais uma vez fica provado que o sporting de p.bento e tem de admitir um caso unico a nivel mundial, porque nao tenho noçao de uma equipa que jogue todas as epocas tao mal, com planteis tao fracos mas que tem apesar de tudo uma sorte incrivel, impar como nunca vi na minha vida e desde que assisto a desporto em geral. duas equipas completamente medianas, sem qualquer jogador que fizesse a diferença, sendo que esperava muito mais de ruiz. de resto a mesma "vaca leiteira" de sempre com golos aos trambolhoes e sem qualquer tipo de merecimento. os jornais de hoje, e claro que tudo isto e enviesado pela passagem de eliminatoria, falam no enorme coraçao da equipa e na entrada de caicedo que tera sido decisiva; se o sporting nao tivesse passado, sera que tinham falado na vergonhosa substituiçao de bento quando tirou o mhlhor jogador (postiga) e deixa o menino dos seus olhos (liedson) em campo? clube tao pouco "grande" e tao protegido pela imprensa. é uma vergonha
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    Sporting  na Champions? Empty Re: Sporting na Champions?

    Mensagem  Dragon851 Qua Ago 05, 2009 3:53 pm

    jorge lima junta a má excibição do liedson á do djaló a medio esquerdo, fez um jogo fraquissmo e teve lá dentro o tempo todo.
    One82
    One82
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 23/06/2009

    Sporting  na Champions? Empty Re: Sporting na Champions?

    Mensagem  One82 Qua Ago 05, 2009 8:44 pm

    Só 1 génio pra por o Djaló a médio interior esquerdo, não tem nenhuma qualidade pra jogar nessa posição, além de ser um jogador banal, ao menos que jogue no ataque, NUNCA no meio campo.
    Gongoneri
    Gongoneri
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 30/06/2009

    Sporting  na Champions? Empty Re: Sporting na Champions?

    Mensagem  Gongoneri Qua Ago 05, 2009 11:39 pm

    Com uma carambola e o ombro do Rui Patricio la vao eles Smile
    Gongoneri
    Gongoneri
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 30/06/2009

    Sporting  na Champions? Empty Re: Sporting na Champions?

    Mensagem  Gongoneri Qua Ago 05, 2009 11:44 pm

    Mas não vejo muita hipotese de passarem com os adversários possiveis

    Conteúdo patrocinado


    Sporting  na Champions? Empty Re: Sporting na Champions?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:28 pm