Gongoneri Ter Jul 28, 2009 11:23 pm
Jorge Lima,
Não acho que seja um caso de hipocrisia apoiar ou não se apoiar, porque ha varias formas de apoio. Nem todos os adeptos de um clube querem que os outros percam. Uma coisa não podes negar, nos últimos dez anos nenhum clube portugues tem a regularidade nem os pontos que o Porto tem, mas de longe...isso não devia encher de inveja ou desdém os demais, porque se formos a ver bem, isso é absolutamente irrelevante porque o que conta mesmo é os pontos que tem, nao a nivel nacional, mas europeu, mas definir a posição nos potes e merdas.
Eu sempre disse que apoio as equipas portuguesas lá fora, depende das fases depende das equipas. Não escondo que não quis que o Sporting perdesse com o CSKA, mas quis que ganhassem na meia final, por exemplo. E nao percebo o mesmo qual a hipocrisia em apoiar as outras equipas mas dizer que a que apoiamos é a que tem mais pontos? Isso faz desaparecer o apoio em quê? Digo-te já,nunca apoiei para alem de uns quartos de final. Por mim ficam bem nos quartos, na caminha...