FootyForum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FootyForum

Um fórum de discussão sobre o desporto-rei


5 participantes

    Injustiças de mercado

    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    Injustiças de mercado Empty Injustiças de mercado

    Mensagem  jarviscoca Qua Jun 24, 2009 3:26 am

    Que jogadores é que vocês acham que têm sido, de uma maneira ou de outra, injustiçados neste mercado? Por injustiçados eu pretendo dizer que não lhes têm dado a devida atenção tendo em conta o seu valor ou mesmo que estão em risco de serem dispensados pelos seus clubes.

    Eu avanço aqui com uma série de nomes:
    Trochowski - O médio do Hamburgo fez uma extraordinária época, confirmando que não foi por acaso que esteve ao serviço da Alemanha no Euro 2008 e que não foi por acaso titular indiscutível da equipa que melhor futebol praticou na Taça Uefa e que a merecia ter ganho. Mesmo assim, e com uma série de clubes a procurarem nitidamente médios ofensivos (Chelsea, Inter, AC Milan), não li este nome escrito em qualquer notícia de jornal.

    Huntelaar/Higuaín - Este par de jogadores pode queixar-se de ser, provavelmente, o par mais injustiçado da época. Se houve parte da época em que o Real Madrid esteve muito bem, ganhando aqueles jogos todos seguidos e ameaçando poder ser campeão quando esteve a 4 pontos do Barça, foram estes dois os responsáveis. Tanto um como outro (mais Higuaín, porque também não chegou em Janeiro) marcaram imensos golos, cheios de classe e plenos de oportunidade. Mesmo assim, o Real procura desesperadamente por mais avançados quando já dispõe destes 2, de Raúl e de 2 médios que marcam muitos golos (Kaká e Ronaldo).

    Nené - É preciso dizer-se mais do que já foi dito? Marcou muito no nosso campeonato, ultrapassando a concorrência de Liedson e Cardozo. Marcou de todas as formas e mais algumas, ora mostrando classe, ora mostrando pragmatismo. É novo e já demonstrou que sabe o que faz. É barato. Mesmo assim, o seu nome foi apontado para clubes de pequena dimensão (árabes e Cagliari) quando Sporting, Benfica e metade dos clubes da Premier League precisam de mais pontas de lança nos seus plantéis.
    One82
    One82
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 23/06/2009

    Injustiças de mercado Empty Re: Injustiças de mercado

    Mensagem  One82 Qua Jun 24, 2009 5:09 am

    Gareth Barry, já leva 3 épocas (pelo menos) ao mais alto nível no Aston Villa enquanto que coisas como Fletcher no United e Sissokho na Juventus por exemplo são titulares...
    Pedro Mendes, pelos mesmo motivos... Portsmouth, Rangers? Muito pouco pra sua qualidade!
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    Injustiças de mercado Empty Re: Injustiças de mercado

    Mensagem  jarviscoca Qua Jun 24, 2009 1:23 pm

    One82 escreveu:Gareth Barry, já leva 3 épocas (pelo menos) ao mais alto nível no Aston Villa enquanto que coisas como Fletcher no United e Sissokho na Juventus por exemplo são titulares...
    Pedro Mendes, pelos mesmo motivos... Portsmouth, Rangers? Muito pouco pra sua qualidade!

    Sim, mas tipo, o Gareth Barry teve atenção. Para além de ter sido contratado por muito dinheiro pelo City ainda teve o Liverpool a lutar por ele também.
    One82
    One82
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 23/06/2009

    Injustiças de mercado Empty Re: Injustiças de mercado

    Mensagem  One82 Qua Jun 24, 2009 5:35 pm

    Manchester City? Tá bem... é disso mesmo que eu falo.
    Outro exemplo brilhante é o Mauro Zarate
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    Injustiças de mercado Empty Re: Injustiças de mercado

    Mensagem  jarviscoca Qua Jun 24, 2009 5:38 pm

    One82 escreveu:Manchester City? Tá bem... é disso mesmo que eu falo.

    Sim, mas não é isso que eu queria dizer. Quero dizer que em termos de atenção mediática, ele teve-a, não foi esquecido pelo mercado conforme os nomes que já dissemos.

    O Lavezzi é outro exemplo flagrante. E o Di Vaio também.
    avatar
    FilipeSReis
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 27/06/2009

    Injustiças de mercado Empty Re: Injustiças de mercado

    Mensagem  FilipeSReis Sáb Jun 27, 2009 11:09 pm

    O Lavezzi ao que parece gosta de meninas que nao descontam para a segurança social e de noite. Logo não chegará nunca a lado nenhum. O Di Vaio teve a sua oportunidade no Valencia e falhou redondamente. Para mim jogadores como o Senturk que fez um grande Europeu ja devia ter dado o salto, o Pranjic e o Modric da Croácia também podem aspirar um clube com maior dimensao, se bem que o 1º foi apontado ao Bayern se não estou em erro, o Anyukov fez duas belissimas épocas e parece tambem encostado ao Zenit.
    E nao me lembro de mais nenhum. Se isso acontecer eu digo.
    Abraço
    Fred
    Fred
    Faz parte do plantel
    Faz parte do plantel


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    Injustiças de mercado Empty Re: Injustiças de mercado

    Mensagem  Fred Dom Jun 28, 2009 8:18 pm

    O Modric já está num clube demasiado grande para a dimensão dele! Ou pelo menos para o (pouco) que já lá demonstrou...
    Nando
    Nando
    Tem o sonho de jogar
    Tem o sonho de jogar


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 30/06/2009

    Injustiças de mercado Empty Re: Injustiças de mercado

    Mensagem  Nando Ter Jun 30, 2009 1:28 am

    Fred escreveu:O Modric já está num clube demasiado grande para a dimensão dele! Ou pelo menos para o (pouco) que já lá demonstrou...

    mais uma vez concordo com o fred. este modric é como o lucho e o bolati, já muita sorte tem ele de lhe darem emprego na bola

    Conteúdo patrocinado


    Injustiças de mercado Empty Re: Injustiças de mercado

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:46 pm