FootyForum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FootyForum

Um fórum de discussão sobre o desporto-rei


+2
Fred
Dragon851
6 participantes

    Playoffs da liga europa

    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    Playoffs da liga europa Empty Playoffs da liga europa

    Mensagem  Dragon851 Sex Ago 07, 2009 4:15 pm

    já sairam os asversários de Benfica e Nacional no playoff de acesso á Liga Europa.
    O benfica enfrentará os polacos Vorskla e o Nacional o Zenit.
    Digam qual as vossas previsões e opiniões sobre o desfecho das eliminatórias.
    que posteriormente dare a minha opinião sobre este tópico.
    Fred
    Fred
    Faz parte do plantel
    Faz parte do plantel


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    Playoffs da liga europa Empty Re: Playoffs da liga europa

    Mensagem  Fred Sex Ago 07, 2009 4:25 pm

    Sporting e Nacional caem.
    Benfica passa.
    P.Fragoso
    P.Fragoso
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 04/08/2009
    Idade : 35

    Playoffs da liga europa Empty Re: Playoffs da liga europa

    Mensagem  P.Fragoso Sex Ago 07, 2009 4:44 pm

    Nacional cai mas Zenit vai ter muitas dificuldades fora.

    Benfica tem obrigação de passar e deverá fazê-lo. Jogar primeiro em casa não é bom neste caso.

    Sporting vai ser eliminado. Nas grandes penalidades depois de dois 0-0.
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    Playoffs da liga europa Empty Re: Playoffs da liga europa

    Mensagem  jarviscoca Sex Ago 07, 2009 11:32 pm

    Ainda estou para perceber porque procurou o Nacional um acordo para inverter a ordem dos jogos e fazer o primeiro em casa... Basicamente deitaram fora a única vantagem que tinham sobre uma equipa que é claramente melhor e mais experiente.
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    Playoffs da liga europa Empty Re: Playoffs da liga europa

    Mensagem  Dragon851 Sáb Ago 08, 2009 7:40 pm

    Na minha opinião o Benfica claramente passa a eliminatória. O Nacional para mim é uma incognita não acho que seja uma eliminatória perdida á partida porque este zenti não é o Zenit vencedor da Taça Uefa, perderam os jogadores que faziam a diferença, o progebnyak, arshavin,tymoschuk. Tem o Danny lesionado ou seja não tem propiamente um desequilibrador neste momento, no máximo tem o zyrianov e o denisov, mas sem aquela dupla da taça uefa não é a mesma equipa. Isso v~e-se no campeonato est~~ao em sexto lugar. a vantagem só se fro em experência. Se o Nacional tiver conseguido cnpensar as perdas qe teve prnicplamente alonso, e néné, e jogarem de igual para igual acho que podem bater-se pela eliminatória, porque como disse este não é o zenit campeão da rússia nem vencedor fda taça uefa, é relativamente mais fraco já no último campeonato ficaram em 5º.
    Por isso a menos que o Nacional esteja muito fraco eu acho que a eliminatória pode até nem ser ganha, mas discutida sem duvida.
    jorge lima
    jorge lima
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/06/2009

    Playoffs da liga europa Empty liga europa

    Mensagem  jorge lima Dom Ago 09, 2009 9:53 pm

    embora tenha chegado um bom jogador, e que aparece bem referenciado (pecnik), o nacional será uma incógnita bem como o proprio zenit, agora com rosina (este sim o principal desequilibrador, o que nao existira hoje em dia na equipa portuguesa). portant se o zenit estara supostamente mais fraco, tambem apos a saida de tres dos seus melhores jogadores, o nacional o estara concerteza. nao lhes restarao grandes hipoteses. quanto ao sporting, irao parecer acima de tudo iuns passarinhos na eliminatoria frente a fiorentina se nao melhorarem muito ate la; o maior cuidado a ter por parte dos italianos sera mesmo o perigosissimo jogo aereo da equipa de alvalade, que ganha agora nova força, nao com a chegada de caicedo, mas sobretudo com a descoberta de uma boa soluçao de ataque:rui patricio, novo caso de sucesso na academia. em relaçao ao benfas preocupam-me sobretudo as viagens, sendo que num plantel com tantas soluçoes o cansaço ou desgaste delas derivado nao podera funcionar como problema
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    Playoffs da liga europa Empty Re: Playoffs da liga europa

    Mensagem  jarviscoca Dom Ago 09, 2009 10:32 pm

    Dragon, dizer que a única vantagem do Zenit é ("se for") a experiência, é heresia. Para além do Zyrianov e do Denisov têm o Radek Sirl, o Anyukov, o Tekke, o Sosnin, o Rosina e até o Meira. O Nacional não tem jogadores desta craveira. E acabar em 5º pouco significa porque outras grandes equipas acabam no mesmo lugar; nas competições europeias, isso nada traduz, depois.
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    Playoffs da liga europa Empty Re: Playoffs da liga europa

    Mensagem  Dragon851 Seg Ago 10, 2009 11:10 am

    Ok não é só experiência mas na é a melhor equipa da actualidade como dizia o jornal ojogo a qundo do sorteio, não me venham dizer que stá melhor pelo menos que CSKA e Rubin Kazan actualmente. ah e dizer se pensarrem dizer que o Rubin foi só a época passada, este ano estão outra vez na luta pelo titulo. Tem bom jogadores o zenit tem mas não o o superzenit que ganhou a taça uefa para mim não é tão bom. Õ que pode prejudicar o Nacional na eliminatória é poder ser mais fraco que o ano passado. Não disse que passam mas também não vai ser goleado como quase estão a dizer. Nós não sabemos o valor deste Nacional, é inferior ao Zenit é mas isso nao ganha eliminatórias. O ano passado o guimarães também era inferior ao Portsmouth e o Maritino ao Valencia mas tanto uns como outros lutaram pela eliminatória. Se a lógica fosse sempre ter bons jogadores e melhores que outros não haviam surpresas. Por jogadores o Braga era superior aos do Elfsborg e perdeu duas vezes.
    Não digo que o Nacional não perca nem disse o contrário apenas acho que vai lutar pela eliminatória é a minha opinião depois vemos quem tem razão.
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    Playoffs da liga europa Empty Re: Playoffs da liga europa

    Mensagem  jarviscoca Sex Ago 14, 2009 5:05 pm

    Dragon, não compreendi muito bem esses teus últimos comentários. Nem eu nem o Jorge Lima dissemos a) que o Nacional vai ser goleado ou b) que o Zenit era a melhor equipa da Rússia. Nem sei onde foste buscar o Rubin Kazan ou o CSKA, porque não lhes vi nenhuma menção até agora. A única coisa que eu achei discutível foi dizer-se que o Zenit não tinha vantagem sobre o Nacional, que quanto muito seria a experiência.

    E eu acho que o Nacional tem as suas hipóteses de passar, mas são mais reduzidas que as do Zenit e ainda por cima aquele acordo para alterar a ordem dos jogos é a demonstração mais do que clara de que eles não se vão matar para passar uma eliminatória que já de si é muito difícil.
    Gongoneri
    Gongoneri
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 30/06/2009

    Playoffs da liga europa Empty Re: Playoffs da liga europa

    Mensagem  Gongoneri Sex Ago 14, 2009 10:58 pm

    Sinceramente, acho que eles trocaram a ordem dos jogos pk n tao c mtas expectativas de passar e pretendem ter a maior enxente do estadio knd esta td em aberto...é uma boa hipotese de um bom encaixe financeiro. Apesar de td, creio que teem algumas hipoteses
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    Playoffs da liga europa Empty Re: Playoffs da liga europa

    Mensagem  Dragon851 Sex Ago 21, 2009 1:49 am

    Desde já peço desculpa porque nos posts anteriores. pela minha imcompreensão da mensagem transmitida pelo jorge lima e pelo jarviscoca.

    Posto isto comentário aos jogos de hoje O benfica venceu e convençeu
    principalmente na segunda parte. Grande jogo do javi garcia( muito bom jogador este medio defensivo), aimar, di maria e coentrão. o weldon arrisca-se a ser o trunfo do denfica, o homem entra e tem faro de golo.

    No caso do Nacional fantástico resultado mesmo que não passe, o que é bem provável, porque mesmo perdendo 4-3 o zenit vai ganhar em s.petesburgo. Mesmo assim o nacional obrigou e vai obrigar o zenit a aplicar-se para passar á fase seguinte. por isso e por ter ganho hoje já é de louvar a exibição hoje dos madeirenses.
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    Playoffs da liga europa Empty Re: Playoffs da liga europa

    Mensagem  Dragon851 Qui Ago 27, 2009 9:33 pm

    Muitos parabens ao Nacional pela passagem á fase de grupos da Liga europa, e consecutiva eliminação do zenit. é um feito histórico para este clube. espero que possam ter sorte amanhã no sorteio da competição. é a vitória da crença de um clube que jogou uma segunda mão com apenas 15 jogadores e sem avançados disponiveis sem ser o João aurelio. E é um castigo para uma equipa do zenit que sbusmtimou o nacional, como ficou patente nas declarações do treinador do zenit ontem, ao dizer wue perder com o nacional e ser eliminado seria impossivel. pelos vistos não.
    boa sorte Nacional para a fase de grupos

    Conteúdo patrocinado


    Playoffs da liga europa Empty Re: Playoffs da liga europa

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:55 am