FootyForum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FootyForum

Um fórum de discussão sobre o desporto-rei


+3
Gongoneri
One82
jarviscoca
7 participantes

    [Oficial] Serie A 09/10

    Votação

    Quem vai ser campeão?

    [ 2 ]
    [Oficial] Serie A 09/10 Bar_left67%[Oficial] Serie A 09/10 Bar_right [67%] 
    [ 1 ]
    [Oficial] Serie A 09/10 Bar_left33%[Oficial] Serie A 09/10 Bar_right [33%] 
    [ 0 ]
    [Oficial] Serie A 09/10 Bar_left0%[Oficial] Serie A 09/10 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    [Oficial] Serie A 09/10 Bar_left0%[Oficial] Serie A 09/10 Bar_right [0%] 

    Total de votos: 3
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    [Oficial] Serie A 09/10 Empty [Oficial] Serie A 09/10

    Mensagem  jarviscoca Ter Jul 07, 2009 2:36 am

    Este é, de agora até ao fim do ano, o tópico oficial da liga italiana. Façam aqui as vossas previsões de pré-época, falem das vossas preferências e, durante a época, debatam os jogos que se vão realizando e os jogadores em destaque.


    Última edição por jarviscoca em Sáb Ago 01, 2009 4:15 pm, editado 1 vez(es)
    One82
    One82
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 23/06/2009

    [Oficial] Serie A 09/10 Empty Re: [Oficial] Serie A 09/10

    Mensagem  One82 Ter Jul 07, 2009 5:00 am

    Não tenho preferência por nenhuma equipa, mas devido ao factor Mourinho a minha preferencia cai para o Inter.
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    [Oficial] Serie A 09/10 Empty Re: [Oficial] Serie A 09/10

    Mensagem  jarviscoca Ter Jul 07, 2009 7:14 pm

    Aqui há uns anos adorava o Milan e odiava a Juve. Agora, não é tanto assim, para ambos os casos.

    Acho que vou acompanhar com muito interesse este campeonato, em especial o que Diego fará e de que forma o Mourinho conseguirá meter o Inter a jogar um futebol mais bonito.

    No campo das preferências, e não das apostas, eu tenho que falar de duas equipas: Nápoles com o Lavezzi e o extraordinário Hamsik e depois a Fiorentina com dois jogadores que muito agradam, como o são o Mario Santana e o Jovetic.
    Gongoneri
    Gongoneri
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 30/06/2009

    [Oficial] Serie A 09/10 Empty Re: [Oficial] Serie A 09/10

    Mensagem  Gongoneri Qua Jul 08, 2009 12:15 am

    Eu estou curioso para ver como estará a Roma este ano
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    [Oficial] Serie A 09/10 Empty Re: [Oficial] Serie A 09/10

    Mensagem  Dragon851 Qua Jul 08, 2009 12:32 am

    Eu pessoalmente gosto da juventus em Itália e este ano com Diego vamos lá ver se melhoram. fiquei mas és chocado com a última contratação do Inter, o Kerlon o homem da finta da foca. ele pouco jogou no Chievo por isso não sei que importância terá. Aliás so o Milito me parece uma boa contratação até agora do Inter. o thiag motta não me convence muito.
    De referir uma boa contratação do Milan hoje, o Oneyewu, fez uma boa taça das confederações e não me parece nada mau jogador, se é jogador á milan não sei.
    Mas espero que seja um ano de regresso da vecchia signora em alta.
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    [Oficial] Serie A 09/10 Empty Re: [Oficial] Serie A 09/10

    Mensagem  jarviscoca Qua Jul 08, 2009 12:44 am

    Concordo inteiramente contigo, Dragon. Só o Milito me agradou e não entendo de maneira nenhuma esta contratação do Kerlon... e sim, excelente contratação por parte do Milan, até ver.
    jorge lima
    jorge lima
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/06/2009

    [Oficial] Serie A 09/10 Empty liga italiana

    Mensagem  jorge lima Sáb Jul 11, 2009 1:48 am

    o meu favorito natural pela admiraçao nutrida seria o milan, agora sejamos realistas...o milan muito dificilmente ira fazer algo de util, com equipas como a juve, e com os reforços que esta detem, ou mesmo o inter, embora desconfie terminantemente do sucesso neste ano em italia
    Fred
    Fred
    Faz parte do plantel
    Faz parte do plantel


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    [Oficial] Serie A 09/10 Empty Re: [Oficial] Serie A 09/10

    Mensagem  Fred Sáb Jul 11, 2009 4:40 am

    Pessoalmente, apesar de torcer pela Juventus, acho que não é este ano que retomam a qualidade de outrora. Têm um treinador que não me inspira confiança, sentirão inevitavelmente a falta no Nedved e o Del Piero também não parece estar muito satisfeito! Mas acredito que vão conseguir lutar pelo título, embora seja muito difícil alcançarem-no.
    Apostaria na Roma e no Inter como principais candidatos para o próximo ano, embora tal ainda vá depender do que acontecer até encerrar o mercado, claro. Mas acho que, ao contrário da Roma, a prestação do Inter vai depender muito do que conseguir fazer na Champions League.
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    [Oficial] Serie A 09/10 Empty Re: [Oficial] Serie A 09/10

    Mensagem  jarviscoca Ter Jul 28, 2009 10:42 pm

    Estou aqui a ver a Juve a jogar e tenho uma impressão muito positiva para já. O Diego está a fazer o que se esperava dele, um dos grandes últimos 10 existentes e o Tiago está a jogar que nem nos tempos do Lyon. Estão com um sistema muito agradável. Eu acho que só falta ali um avançado realmente móvel, porque são só tanques: Iaquinta, Amauri, Trezeguet... O Rossi era uma excelente opção mesmo e não acho que precisassem de muito mais para lutarem realmente pelo scudetto.
    jorge lima
    jorge lima
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/06/2009

    [Oficial] Serie A 09/10 Empty liga italiana

    Mensagem  jorge lima Sáb Ago 01, 2009 3:15 am

    teoricamente e com as equipas postas a disposiçao do nosso conhecimento: dois candidatos, inter e juve...com genova e napoles a poderem fazer estragos e a dominar sem grandes problemas uma equipa sem grandes alteraçoes (como é possivel??) como a do milan...vejamos o que trará a lógica futebolistica
    Fred
    Fred
    Faz parte do plantel
    Faz parte do plantel


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    [Oficial] Serie A 09/10 Empty Re: [Oficial] Serie A 09/10

    Mensagem  Fred Qui Ago 06, 2009 4:05 am

    Huntelaar será uma grande mais-valia no plantel do Milan. Era o reforço que faltava para que o Milan pudesse pertencer ao conjunto de candidatos ao título. Mesmo assim o seu plantel parece partir em desvantagem relativamente aos restantes concorrentes directos.
    jorge lima
    jorge lima
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/06/2009

    [Oficial] Serie A 09/10 Empty huntelaar

    Mensagem  jorge lima Qui Ago 06, 2009 4:46 am

    a partida sera um acresento de qualidade, mas num conjunto completamente envelhecido e orfao de kaka, nao sei se ira marcar a diferença de todo, agora que trara qualidade nao haja duvidas disso...sera cronico candidato, mas a milhas dos restantes (sem mais contrataçoes)
    Gongoneri
    Gongoneri
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 30/06/2009

    [Oficial] Serie A 09/10 Empty Re: [Oficial] Serie A 09/10

    Mensagem  Gongoneri Qui Ago 06, 2009 4:29 pm

    Eu creio que o Milan este lutara apenas por um lugar na champions.

    Acho que é um plantel de remendos ainda, talvez em Janeiro conseguia acabar a remodelação.
    P.Fragoso
    P.Fragoso
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 04/08/2009
    Idade : 35

    [Oficial] Serie A 09/10 Empty Re: [Oficial] Serie A 09/10

    Mensagem  P.Fragoso Sex Ago 07, 2009 10:25 pm

    Bem, este ano - e acredito que durante muitos anos - o meu favorito será a Fiorentina. Mas isto não é um apelo da razão mas sim do coração. Nunca senti grande atracção por nenhum clube italiano mas a Fiorentina e a Roma sempre foram os que mais gostei. Como a partir de Janeiro, se tudo correr bem, irei passar seis meses em Florença, serei "viola". Ganhar o campeonato é quase impossível mas a taça, quem sabe? Desde 2001 que não ganham nada - os campeonatos da terceira divisão não contam


    Na luta pelo título acho que o Inter é o mais forte. Zlatan não fará tanta falta porque haverá Eto'o, avançado que rende golos e que tem características para se adaptar bem ao futebol italiano. Quaresma poderá ter o seu ano (duvido). O inter é o único dos cadidatos que tem um treinador a sério. E tem um grande guarda-redes e uma defesa também muito boa. Não dará para a Champions mas deverá ser suficiente para a série A.

    O AC Milan, para além de ter uma equipa pouco equilibrada, não tem um treinador de categoria. A maioria dos jogadores do plantel deve perceber mais de futebol do que Leonardo. E até o Berlusconi...

    A Juve tem um treinador (apenas) experiente mas não sei até que ponto o plantel é suficientemente forte para ser campeão. E tenho muitas dúvidas de que diego venha a ter sucesso. Espero estar enganado porque gosto bastante do Diego mas veremos como se adapta ao futebol italiano e aquelas equipas tramadas como Palermos, Génovas, Chievos, Atalantas e por aí fora.
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    [Oficial] Serie A 09/10 Empty Re: [Oficial] Serie A 09/10

    Mensagem  Dragon851 Seg Ago 24, 2009 2:51 pm

    Primeira jornada e Juventus e Milan entram bastante bem. E Inter e fiorentina empatam, o genova ganha á roma e o napoles perdeu.Mas este é o campeonato italiano este escorregão do inter de mourinho não o afasta de nada apens é um mau primeiro jogo.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Serie A 09/10 Empty Re: [Oficial] Serie A 09/10

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:02 am