FootyForum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FootyForum

Um fórum de discussão sobre o desporto-rei


+3
Gongoneri
Dragon851
jarviscoca
7 participantes

    [Oficial] Premier League 09/10

    Votação

    Quem vai ser campeão?

    [ 1 ]
    [Oficial] Premier League 09/10 Bar_left33%[Oficial] Premier League 09/10 Bar_right [33%] 
    [ 0 ]
    [Oficial] Premier League 09/10 Bar_left0%[Oficial] Premier League 09/10 Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    [Oficial] Premier League 09/10 Bar_left33%[Oficial] Premier League 09/10 Bar_right [33%] 
    [ 1 ]
    [Oficial] Premier League 09/10 Bar_left33%[Oficial] Premier League 09/10 Bar_right [33%] 
    [ 0 ]
    [Oficial] Premier League 09/10 Bar_left0%[Oficial] Premier League 09/10 Bar_right [0%] 

    Total de votos: 3
    Votação encerrada
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    [Oficial] Premier League 09/10 Empty [Oficial] Premier League 09/10

    Mensagem  jarviscoca Ter Jul 07, 2009 2:35 am

    Este é, de agora até ao fim do ano, o tópico oficial da liga inglesa. Façam aqui as vossas previsões de pré-época, falem das vossas preferências e, durante a época, debatam os jogos que se vão realizando e os jogadores em destaque.


    Última edição por jarviscoca em Sáb Ago 01, 2009 4:14 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    [Oficial] Premier League 09/10 Empty Re: [Oficial] Premier League 09/10

    Mensagem  Dragon851 Qui Jul 09, 2009 2:20 pm

    Esta época e apesar ser um adepto do Arsenal em Inglaterra, uma dos factos que me suscitam maior curiosidade neste ainda inicio de mercado,é que tipo de performances terão os grandes clubes este ano. pois as contratações do campeão Man Utd são imprevissiveis uanto á sua eficácia, pois Owen, Valencia e obertan( prinicpalmente( estes dois últimos não se sabe que tipo de rendimento terão. o liverpool á excepçao do glen johnson ainda nao está muito activo no mercado. O arsenal só um joagadr e que não será titular provavelemente, podendo ainda ver sair fabregas para o barça caso o etoò saia. O chelsea fez um boa contratação Zhirkov, mas duas que considero fracas para o clube que é.
    Nas outras equipas curioso para ver o que man.city ainda irá fazer no mercado e mesmo ao longo da liga, o tottenham, o aston villa, que tá com plantel muito pequeno, ele já o era, mas até agora só viu sair jogadores e nenhum entrou. E ainda o Everton outras das equipas que aprecio nesta liga que para ja establizou as bases do plantel e ficou definitvamente com jô.
    Resumindo esta pequena previsão sobre a Premier League olhando para os planteis actuais eu vejo a liga como uma completa incognita, vendo a luta entre os Big four á partida muito equilibrada.
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    [Oficial] Premier League 09/10 Empty Re: [Oficial] Premier League 09/10

    Mensagem  jarviscoca Sex Jul 10, 2009 2:36 am

    Concord com quase tudo na tua análise e até partilhamos as mesmas preocupações. Só um apontamento, antes de mais: o Jô continua a ser emprestado, não comprado.

    Espero que o Tottenham consiga ficar nos 6 primeiros e acredito que o faça, porque é hoje muito mais estável do que o ano passado. Agora é uma questão de despachar o Zokora, conseguir vender o Bentley e comprar um trinco bom, assim como um defesa-esquerdo, que aquilo já parece o Porto durante 10 anos...

    E não consigo fazer apostas para o campeão, nesta altura. Só consigo apostar que o Arsenal não será, de certeza, porque continua com um balneário todo minado, é só gente com o coração na boca: Gallas, Bendtner, Adebayor, Cesc, Van Persie, Arshavin, Touré... todos estes já criaram problemas.

    Vamos indo e vamos vendo Smile
    Gongoneri
    Gongoneri
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 30/06/2009

    [Oficial] Premier League 09/10 Empty Re: [Oficial] Premier League 09/10

    Mensagem  Gongoneri Sex Jul 10, 2009 9:22 pm

    Será que as equipas inglesas irão manter o seu nivel do ano passado?
    jorge lima
    jorge lima
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/06/2009

    [Oficial] Premier League 09/10 Empty premier league

    Mensagem  jorge lima Sáb Jul 11, 2009 1:38 am

    nao tenho duvidas que ira ser mais competitivo ainda mais o campeonato ingles este ano...pelo menos em termos de reforços tudo parece apontar para isso, pois nao se veem em qualquer um dos cronicos grandes, reforços e nomes a ter em conta, tirando zhirkov...agora estranho acho o o caso do arsenal...sera um clube a precisar de reestruturação, de um novo treinador, de uma nova exigencia? porque me parece muito estranho que todos os anos apareçam figuras do plantel a exigir jogadores experientes e com nome a nivel internacional...nomes nao ganham jogos mas esse sera o prblema daquele clube...agora entre chelsea, man utd, liverpool ou o city (mas seria melhor com um treinador mais competitivo) ira ser tudo decidido
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    [Oficial] Premier League 09/10 Empty Re: [Oficial] Premier League 09/10

    Mensagem  jarviscoca Sáb Jul 11, 2009 3:20 am

    Já agora, só queria deixar aqui uma pequena opinião: o Liverpool está automaticamente mais forte a partir do momento em que não saiu ninguém e compraram um dos melhores laterais direitos da actualidade. E isto é uma questão importante, porque o Liverpool não tem um lateral direito de jeito há muitos, muitos anos... o Finnan nunca foi um bom jogador, o Carragher sera sempre adaptado e nunca natural e este ano que passou então, foi o fim do mundo...
    Fred
    Fred
    Faz parte do plantel
    Faz parte do plantel


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    [Oficial] Premier League 09/10 Empty Re: [Oficial] Premier League 09/10

    Mensagem  Fred Sáb Jul 11, 2009 4:49 am

    Bom, com a saída de Ronaldo o Manchester perde uma parte significativa da sua qualidade e o Liverpool parece ser quem mais beneficia com isso. No entanto, isso por si só não chega. Mantendo o nível do ano passado, duvido que o Liverpool chegue ao título. Apesar de fazerem jogos extraordinários e de conseguirem grandes vitórias demonstram uma enorme imaturidade porque perdem e empatam jogos aparentemente fáceis, evidenciando uma incapacidade de serem regulares que é fundamental a quem se apresente como sério candidato ao título.
    Se o Manchester não comprar mais nenhum nome de peso - duvido imenso que se fiquem pelo Owen (traidor) - o Liverpool tem obrigação de conseguir o título. Mas tem que melhorar em muitos aspectos. E se não consegue ser campeão nem a Champions nestas condições, a situação começa a tornar-se aflitiva para Benitez... Contudo, estou em crer que este ano as coisas vão mudar no plano nacional e o Liverpool vai conseguir manter um nível exibicional de qualidade e estável que lhe permita aliar aos enormes jogos que faz quando demonstra a garra e determinação que mais nenhum clube no mundo tem (!!!) as vitórias nos pequenos jogos, que também valem 3 pontos...
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    [Oficial] Premier League 09/10 Empty Re: [Oficial] Premier League 09/10

    Mensagem  Dragon851 Qua Jul 15, 2009 3:28 pm

    depois das contratações do city desta semana tevez e adebayor ( é uma questao d horas, passou nos exames médicos) o city passa a ter uma equipa quase ao nível da luta pelo titulo. o ataque dels em teoria é impressionante pois a estes dois junta ainda santa cruz e robinho e se juntarem a eles na defesa ainda o terry(?), temos candidato e dos fortes para o titulo inglês, porque uma equipa com um possivel onze como o que eles vão ter e com o terry ainda melhor é claramente um candidato.
    Esta teoria ssenta n ofacto de terem given na baliza, micah richards, zabaleta, dunne, kompany e bridge na defesa.um meio campo onde podem jogar de jong, barry, ireland, petrov, wright-phillips, elano. E um ataque com muitas soluções, como já disse onde ainda se junta o benjani.
    é claramente uma equipa a seguir nesta liga, nem que seja para ver tanta contratação dará resultados ou não.
    Fred
    Fred
    Faz parte do plantel
    Faz parte do plantel


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    [Oficial] Premier League 09/10 Empty Re: [Oficial] Premier League 09/10

    Mensagem  Fred Sáb Jul 25, 2009 9:30 pm

    E o que acham do Chelsea? Palpita-me que este ano voltam para aí a um 5º lugar.
    Terry é fundamental naquela equipa e está descontente. Contrataram Zirkhov, um bom jogador mas acho que não era a posição que mais necessitava. No meio campo faz falta alguem que renda Joe Cole quando for necessário (como foi tantas vezes ao longo da última época). No ataque, Drogba e Anelka dão garantias mas fora estes não há alternativas.
    Mas o principal factor que gera a minha desconfiança relativamente ao Chelsea é o treinador. Ancelotti não me parece ter o que é preciso para manter o Chelsea a alto nível. Parece-me que vai ser mais um Scolari.

    O City está a construir uma equipa com muitos valores mas está a concentrar-se demasiado no ataque. Conseguir Terry seria a cereja no topo do bolo mas acho que também fazia falta mais um bom elemento no meio campo. Mas poderá ser um forte candidato aos 3 primeiros.

    O Arsenal tem sido o que mais desiludiu ao longo desta época de transferências. Perdeu o seu melhor marcador (e ainda poderá vir a perder mais jogadores de acordo com a imprensa) e apenas contratou um defesa central/esquerdo de nível razoável. Com esta postura não podem ter na cabeça o título. Embora por vezes possam jogar muito bem não os tenho como candidatos a vencer no próximo ano.

    O Manchester United perdeu o seu jogador mais influente (não o melhor). Ganhou 94M€ e contratou Owen e Valencia. Também não me parece suficiente para atingir o mesmo nível das duas últimas épocas mas veremos... Ferguson também poderá ter optado por fazer uma aposta mais efectiva em Macheda e Nani e poderá vir a retirar daí dividendos. Contudo, não apresenta a mesma segurança que os plantéis das duas últimas épocas.
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    [Oficial] Premier League 09/10 Empty Re: [Oficial] Premier League 09/10

    Mensagem  Dragon851 Sáb Ago 01, 2009 10:28 am

    O city ao menos já tem um defesa este ano o touré, veremos ser isso é suficiente. Mas até nesse negócio se viu mais uma vez o estado do meu clube prefeirdo em Inglaterra o arsenal. Eu gostava que els fosse campeões adoros os homens do tempo da dulpa bergkamp e anelka, e bergkamp e henry, com pires e petit. Mas acho que essa equipas deviam ser um exemplo porque eram grandes equipas mas elas não eram compostas por miudos como agora o Wenger quer fazer á força. As últimas equipas campeãs do arsenal eram grandes equipas e bons jogadores quase todos no pico da sua carrreira futebolisticas.
    sinceramente depois destas duas vendas nãpo auguro nada de bom para esta ano no Arsenal, acho quu agora será uma luta de egos no ataque entre arshavin e van persie, e uma defesa mais frágil, porque não sendo o touré de topo, só o gallas é melhor do que ele neste plantel.
    jorge lima
    jorge lima
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/06/2009

    [Oficial] Premier League 09/10 Empty premier league

    Mensagem  jorge lima Sáb Ago 01, 2009 11:05 pm

    vergonhoso para mim tem sido o contributo de wenger para a construçao de um arsenal forte. compreendo que ele queira despachar jogadores insatisfeitos, mas ao longo dos anos tem sido inumeros os jogadores que se vem mostrando insatisfeitos com a politica seguida e com a falta de aposta a atingir lugares cimeiros...ate o miudo fabregas ja tera vindo a publico (eterno suplente da selecçao espanhola, principalmente em 2008)
    Fred
    Fred
    Faz parte do plantel
    Faz parte do plantel


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    [Oficial] Premier League 09/10 Empty Re: [Oficial] Premier League 09/10

    Mensagem  Fred Qui Ago 06, 2009 4:08 am

    Será Aquilani o reforço que o Liverpool precisava? Tenho sérias dúvidas, ainda por cima por tanto dinheiro!
    Embora Alonso não fosse um jogador com grande importância no plantel, pergunto-me até que ponto a saída dele fará sentido quando se gasta 23M num substituto que pouco ou nada acrescenta.
    jorge lima
    jorge lima
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/06/2009

    [Oficial] Premier League 09/10 Empty premier league

    Mensagem  jorge lima Qui Ago 06, 2009 4:43 am

    sinceramente pior que ter o xabi alonso no plantel (nao aho de todo que nao tivesse utilidade naquela equipa tendo em conta os golos marcados em "poucos jogos"), é a aquisiçao do real que com snjeider, van der vaart entre outros no plntel gasta o guito que gasta de forma completamente desbaratada (que surpresa!) num jogador que a ver vamos se ira ser titular, embora aprecie a qualidade de jogo que o mesmo traz as equipas. em relaçao a aquilani, nao percebo fred qual a censura a contrataçao do mesmo. se for o caso de nao poder entrar de caras no onze, em virtude da utilizaçao de um medio mais de cobertura e mais defensivo, como mascherano, ai concordo contigo, embora fique na ideia que a venda de alonso teria de ser muito precavida e colmatada, como tera sido na minha opiniao. resta saber se este italiano entrara no onze, para mim qualidade, inteligencia e tecnica nao lhe faltarao, e parece-me um investimento bem conseguido por parte do liverpool (tambem surpreendente depois da venda ridicula de keane). para mim, com este jogador e glen johnson o liverpool saira sem duvida com u plantel mais forte. para completar so mesmo um avançado, pois no meu entender havera escassez naquele conjunto (apesar de torres)
    Fred
    Fred
    Faz parte do plantel
    Faz parte do plantel


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    [Oficial] Premier League 09/10 Empty Re: [Oficial] Premier League 09/10

    Mensagem  Fred Qui Ago 06, 2009 4:48 am

    Entrada directa no onze é uma questão complicada porque o Benitez muda de onze praticamente todos os jogos. Logo, não há um onze-base com o qual possamos comparar. Mas entre Mascherano e Aquilani nem penso duas vezes!
    Não é um jogador que me cative particularmente. Além disso os 23M parecem-me exagerados, principalmente se tivermos em conta a série de lesões que teve na época passada.
    jorge lima
    jorge lima
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/06/2009

    [Oficial] Premier League 09/10 Empty premier league

    Mensagem  jorge lima Qui Ago 06, 2009 3:32 pm

    para mim é indiscutivel a qualidade de aquilani, e continuo apesar de tudo com duvidas que ele entre no onze tendo em conta que benitez tem refreado como na epoca passada em que cresceram as hipoteses de ser campeao, as trocas e a rotatividade na equipa, apesar de nao descartar algumas mudanças como os jogos em que deixa torres e gerrard no banco. apesar de tudo nao sera com jogos contra o ultimo classificad da noruega que esta equipa ganhara rotinas...a ver vamos
    One82
    One82
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 23/06/2009

    [Oficial] Premier League 09/10 Empty Re: [Oficial] Premier League 09/10

    Mensagem  One82 Qui Ago 06, 2009 10:09 pm

    Fred escreveu:Entrada directa no onze é uma questão complicada porque o Benitez muda de onze praticamente todos os jogos. Logo, não há um onze-base com o qual possamos comparar. Mas entre Mascherano e Aquilani nem penso duas vezes!
    Não é um jogador que me cative particularmente. Além disso os 23M parecem-me exagerados, principalmente se tivermos em conta a série de lesões que teve na época passada.

    Não diria melhor. Se fosse o De Rossi eu até achava que o Liverpool ficava a ganhar, com o Aquilani não me parece, tenho a certeza que encontravam melhor e mais barato.
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    [Oficial] Premier League 09/10 Empty Re: [Oficial] Premier League 09/10

    Mensagem  jarviscoca Qui Ago 06, 2009 11:19 pm

    One82 escreveu:
    Fred escreveu:Entrada directa no onze é uma questão complicada porque o Benitez muda de onze praticamente todos os jogos. Logo, não há um onze-base com o qual possamos comparar. Mas entre Mascherano e Aquilani nem penso duas vezes!
    Não é um jogador que me cative particularmente. Além disso os 23M parecem-me exagerados, principalmente se tivermos em conta a série de lesões que teve na época passada.

    Não diria melhor. Se fosse o De Rossi eu até achava que o Liverpool ficava a ganhar, com o Aquilani não me parece, tenho a certeza que encontravam melhor e mais barato.

    Eu acho que temos de ser mais pragmáticos que isso. Com este negócio, o Liverpool fica com mais uns 15M para gastar num avançado (Van Nistelrooj?) e com um jogador que não sendo melhor (eu tenho o Xabi Alonso em mesmo muito boa consideração) vai dar mais jeito porque concerteza vai ser mais utilizado, já que o Alonso não parecia ser muito querido pelo Rafa Benítez. O Aquilani é bem mais ofensivo que o Mascherano e muito bom no passe. O De Rossi seria muito mais caro.
    Fred
    Fred
    Faz parte do plantel
    Faz parte do plantel


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    [Oficial] Premier League 09/10 Empty Re: [Oficial] Premier League 09/10

    Mensagem  Fred Sex Ago 07, 2009 2:26 am

    Mais uns 15M? Pelas minhas contas (30-23) são 7M!

    Será que vai ser mais utilizado? É que as últimas contratações de Benitez (Dossena e Degen) não foram nada utilizadas. Para não falar em Babel. E até acho que o Benitez gostava bem do Alonso.
    P.Fragoso
    P.Fragoso
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 04/08/2009
    Idade : 35

    [Oficial] Premier League 09/10 Empty Re: [Oficial] Premier League 09/10

    Mensagem  P.Fragoso Sex Ago 07, 2009 4:52 pm

    Eu como sou fã do Aquilani acho que ele se vai dar muito bem em Inglaterra. Como bom italiano tem cultura táctica, coisa importante para o meio campo de uma equipa inglesa actual.

    Quanto à rotatividade do Benitez: para mim é a causa do insucesso na Premier League.
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    [Oficial] Premier League 09/10 Empty Re: [Oficial] Premier League 09/10

    Mensagem  jarviscoca Sáb Ago 08, 2009 1:08 am

    Fred escreveu:Mais uns 15M? Pelas minhas contas (30-23) são 7M!

    Será que vai ser mais utilizado? É que as últimas contratações de Benitez (Dossena e Degen) não foram nada utilizadas. Para não falar em Babel. E até acho que o Benitez gostava bem do Alonso.

    O Xabi Alonso foi para Madrid por 36M, mais 13M do que o Aquilani custou. Ainda por cima, o Aquilani vai ganhar menos do que ganhava o Alonso, o que significa mais dinheiro ainda po Liverpool.

    E acho que se o Benítez gostasse tanto assim do Alonso tê-lo-ia utilizado mais vezes. O homem passa como poucos, marca golões a toda a hora e é bom a defender. Era muito melhor preferir normalmente o Alonso e meter o Mascherano quando o objectivo fosse destruir o jogo do adversário. Eu acho que o Benítez é burro, de qualquer forma. Não é treinador para o Liverpool...


    Última edição por jarviscoca em Sáb Ago 08, 2009 12:09 pm, editado 1 vez(es)
    Fred
    Fred
    Faz parte do plantel
    Faz parte do plantel


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    [Oficial] Premier League 09/10 Empty Re: [Oficial] Premier League 09/10

    Mensagem  Fred Sáb Ago 08, 2009 4:02 am

    Não. O Xabi Alonso foi por 30M.

    Não o utilizar sempre não significa que não gostasse dele. Senão daquele plantel só gostava de 3 ou 4.
    Fred
    Fred
    Faz parte do plantel
    Faz parte do plantel


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    [Oficial] Premier League 09/10 Empty Re: [Oficial] Premier League 09/10

    Mensagem  Fred Dom Ago 09, 2009 2:43 pm

    Eu sei que já não pertence à Premier League mas acho relevante chamar a atenção para o facto de Steven Taylor ter dito "Newcastle is are joke" devido ao clube ainda não ter encontrado um treinador definitivo para a próxima época.
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    [Oficial] Premier League 09/10 Empty Re: [Oficial] Premier League 09/10

    Mensagem  jarviscoca Sáb Ago 15, 2009 1:45 pm

    Esta primeira jornada vai ser engraçadíssima, na Premier League. O Man Utd e o Chelsea têm jogos relativamente simples mas depois temos o Arsenal a jogar fora com o Everton para mostrar se este ano estão de volta ou se temos todos razão e o que já era mau, sem Adebayor ficou pior... Também há a enorme curiosidade de ver que City temos, já que eles vão jogar fora com o Blackburn. Vai dar para perceber se são uma equipa séria ou se vão ter mais um anus horribilis, a andar a jogar FM.
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    [Oficial] Premier League 09/10 Empty Re: [Oficial] Premier League 09/10

    Mensagem  Dragon851 Sáb Ago 15, 2009 4:57 pm

    Primeiro jogo e tal como referiste jarvis o chelsea ganhou 2-1 ao hull. Não foi muito fácil o jogo, mas acabaram por ganhar o jogo mesmo aos 90 minutos. De destacar no Chelsea o papel na vitória do Drogba dois golos ( e que de dois golos). Acabar por ser um arranque postivo do chelsea e do Drogba. Parece-me que vamos ter de volta o Drogba que decide este ano.
    Fred
    Fred
    Faz parte do plantel
    Faz parte do plantel


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    [Oficial] Premier League 09/10 Empty Re: [Oficial] Premier League 09/10

    Mensagem  Fred Sáb Ago 15, 2009 4:59 pm

    O Chelsea e o Ancelotti com o mijo que habitualmente os caracteriza.

    EDIT: Mas que enrabadela está a levar o Everton ao intervalo. E Vermaelen a marcar na estreia. Muito bem!

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Premier League 09/10 Empty Re: [Oficial] Premier League 09/10

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:54 am