FootyForum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FootyForum

Um fórum de discussão sobre o desporto-rei


+3
Gongoneri
Dragon851
jarviscoca
7 participantes

    [Oficial] Premier League 09/10

    Votação

    Quem vai ser campeão?

    [ 1 ]
    [Oficial] Premier League 09/10 - Página 2 Bar_left33%[Oficial] Premier League 09/10 - Página 2 Bar_right [33%] 
    [ 0 ]
    [Oficial] Premier League 09/10 - Página 2 Bar_left0%[Oficial] Premier League 09/10 - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    [Oficial] Premier League 09/10 - Página 2 Bar_left33%[Oficial] Premier League 09/10 - Página 2 Bar_right [33%] 
    [ 1 ]
    [Oficial] Premier League 09/10 - Página 2 Bar_left33%[Oficial] Premier League 09/10 - Página 2 Bar_right [33%] 
    [ 0 ]
    [Oficial] Premier League 09/10 - Página 2 Bar_left0%[Oficial] Premier League 09/10 - Página 2 Bar_right [0%] 

    Total de votos: 3
    Votação encerrada
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    [Oficial] Premier League 09/10 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Premier League 09/10

    Mensagem  Dragon851 Sáb Ago 15, 2009 9:04 pm

    O meu arsenal está a surpreender-me hoje muito bem mesmo. eo vermaelen nao é só o golo muito seguro também a defender até agora. veremos se sconsegum ser uma equi+a cm este nivel de resultados e de jogo ao longo da época. mas estou a gostar, prinicplamente como fá da equipa.
    Ah não se esqueçam o city hoje entrou bastante bem 2-0 adebayor já marcou e ireland também. primeira impressão bastante positiva.
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    [Oficial] Premier League 09/10 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Premier League 09/10

    Mensagem  jarviscoca Dom Ago 16, 2009 1:57 am

    O Arsenal teve um dia em que tudo correu bem, o que não lhes tira mérito algum. Mas têm os mesmos problemas de sempre: falta de liderança, balneário minado e mimado, equipa jovem que quando está diante de dificuldades não consegue reagir. Hoje foi assim, amanhã será completamente diferente, tenho a certeza.

    O City esteve muito bem, com o Adebayor a provar mais uma vez que é, para mim - e numa opinião pessoal - um dos melhores avançados do mundo.

    De resto... Aston Villa começa mal e continua com um plantel muito curto, Bolton desiludiu também e o Fulham cada vez mais se apresenta como uma equipa boa.

    P.S. - COME ON YOU SPURS!!!!
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    [Oficial] Premier League 09/10 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Premier League 09/10

    Mensagem  Dragon851 Dom Ago 16, 2009 5:39 pm

    jarvis tens toda a razão. O villa começa mal, o fulham mostra cada vez mais que tem boa equipa, o hangeland e o dempsey são mesmo bastante bons.
    Agora mesmo acabemos de ver o Manchester United a começar bem com uma viória foi só 1-0 não foi uma exibição fantástica, mas lá resolveu o jogo um dos meus avançadospreferidos da actualidade rooney. O manchester este ano vai depender muito da boa forma dele. porque será ele a referência da equipa
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    [Oficial] Premier League 09/10 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Premier League 09/10

    Mensagem  Dragon851 Sáb Ago 22, 2009 7:19 pm

    Depois de uma jornada a meio da semana, onde jogaram praticamente metade das equipas. Esta terceira jornada revela um bom arrnaque do arsenal segundo jogo e segunda vitoria. Uma boa segunda parte do Man Utd que recupera assim alguma moral após a drrrota de 4ª com o burnley.
    Destaque para a segunda vitoria em dois jogos do city com mais um golo de adebayor.
    E gostavas de elogiar um resultado em especial a vitória do hull. E refiro esta vitória do hull porque o autor do golo, foi um ex-jogador do campeonato portugês, o ex- vit. de guimarães ghilas.
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    [Oficial] Premier League 09/10 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Premier League 09/10

    Mensagem  jarviscoca Dom Ago 23, 2009 5:27 pm

    E pronto, ta confirmado o melhor início dos Spurs desde 1995 e eu em êxtase bounce

    O Carlton Cole marcou um golão e depois teve diarreia encefálica e meteu o Defoe isoladinho. Defoe que é o avançado com mais golos esta época (selecção + clube) nos campeonatos principais. E pronto, o Braga da Premier League, com muito menos expectativas do que a época passada (mas com melhor equipa) lá vai papando os pontinhos..
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    [Oficial] Premier League 09/10 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Premier League 09/10

    Mensagem  Dragon851 Seg Ago 24, 2009 2:48 pm

    Os spurs começaram de facto bem jarvis., mas o meu arsenal também com menos um jogo. para não falar do chelsea só com vitórias também e o man.city. Ah de referir que o city está quase a contratar o lescott para a sua defesa( faltam os exames médicos) Com este jogador o city reforça mais um pouco uma posição que se referia como ponto mais frágil da equipa. ou seja só se o Mark Hughes for muito burro e mau treinador é que não faz uma boa epoca. para já os primeiros indicios são positivos

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Premier League 09/10 - Página 2 Empty Re: [Oficial] Premier League 09/10

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:06 am