FootyForum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FootyForum

Um fórum de discussão sobre o desporto-rei


+2
One82
jarviscoca
6 participantes

    [Oficial] Bundesliga 09/10

    Votação

    Campeão:

    [ 1 ]
    [Oficial] Bundesliga 09/10 Bar_left20%[Oficial] Bundesliga 09/10 Bar_right [20%] 
    [ 0 ]
    [Oficial] Bundesliga 09/10 Bar_left0%[Oficial] Bundesliga 09/10 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    [Oficial] Bundesliga 09/10 Bar_left0%[Oficial] Bundesliga 09/10 Bar_right [0%] 
    [ 2 ]
    [Oficial] Bundesliga 09/10 Bar_left40%[Oficial] Bundesliga 09/10 Bar_right [40%] 
    [ 2 ]
    [Oficial] Bundesliga 09/10 Bar_left40%[Oficial] Bundesliga 09/10 Bar_right [40%] 
    [ 0 ]
    [Oficial] Bundesliga 09/10 Bar_left0%[Oficial] Bundesliga 09/10 Bar_right [0%] 

    Total de votos: 5
    Votação encerrada
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    [Oficial] Bundesliga 09/10 Empty [Oficial] Bundesliga 09/10

    Mensagem  jarviscoca Ter Ago 04, 2009 2:22 pm

    Este é, de agora até ao fim do ano, o tópico oficial da liga alemã. Façam aqui as vossas previsões de pré-época, falem das vossas preferências e, durante a época, debatam os jogos que se vão realizando e os jogadores em destaque.


    Última edição por jarviscoca em Ter Ago 04, 2009 3:26 pm, editado 1 vez(es)
    One82
    One82
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 23/06/2009

    [Oficial] Bundesliga 09/10 Empty Re: [Oficial] Bundesliga 09/10

    Mensagem  One82 Ter Ago 04, 2009 2:37 pm

    Não tenho qualquer preferencia nesta liga.
    Se o Bayern não for campeão vai ser 1 vergonha.
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    [Oficial] Bundesliga 09/10 Empty Re: [Oficial] Bundesliga 09/10

    Mensagem  jarviscoca Ter Ago 04, 2009 3:31 pm

    One82 escreveu:Não tenho qualquer preferencia nesta liga.
    Se o Bayern não for campeão vai ser 1 vergonha.

    Não concordo com isso do Bayern. Aliás, duvido que seja mesmo a equipa mais forte, apesar de ter aqueles nomes todos como o Toni, o Ribery e o Klose. O Estugarda já tinha uma equipa excelente, perdeu Gomez mas ganhou o Hleb e o Pogrebnyak, o que faz deles os maiores candidatos ao título, para mim. O Wolfsburgo não deixou sair o Dzeko nem o Grafite e continua assim a ser o ataque mais perigoso da liga.

    O Werder Bremen perdeu o Diego, é verdade, mas vai ver o Ozil a explodir e tornar-se um dos melhores jogadores alemães desta geração. Depois há o Hamburgo que perdeu o Olic mas ganhou o Marcus Berg, a estrela do europeu sub-21. Depois temos equipas engraçadas, como o Dortmund que tem vindo a melhorar bastante e o Colónia que tem Maniche e Podolski.

    Acho este campeonato um dos melhores do mundo e que promete mesmo muito este ano.
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    [Oficial] Bundesliga 09/10 Empty Re: [Oficial] Bundesliga 09/10

    Mensagem  Dragon851 Ter Ago 04, 2009 7:51 pm

    não acho vergonhoso o Bayern nao ganhar. Acho que tem o melhor plantel reforçou-se bem pranjic, gomez, tymuchuk, olic, e ainda o miudo das escolas que tem jogado a central o badstuber. Mas o estugarda tambem tem boa equipa com os reforços, o wolfsburgo que reforçou-se bem com o martins, e o ziani,o hamburgo que foi buscar o rozenhal e o marcus berg. O bremen nao sei se dá para o titulo mas o ozil vai esplodir como craque da equipa. mas ai está a luta pelos lugares europeus vai ser outra vez animada, poerque além do bremen, ainda tens o schalke, o dortmund, o lverkusen que foi buscar o miudo do basileia o derdiyok fora o que tinha, o colonia, e ainda o hoffenhein que tem tres jogadores na frente que adoro o obasi, ibisevic, e o demba ba, e ainda tem o carlos eduardo, e o beck dos sub 21 forma buscar mais brasileiros para o ataque, e para a defesa o simunic.
    claramente conocrdo contigo jarviscoca quando dizes que é uma das melhores ligas mundiais na actualdiade pode não ter as estrelas mas tem bastantes bons jogadres alguns dels internacionais pelas suas selecções.
    E será mais uma vez muito equilibrado e com emoção e bom futebol, prnicipalmente para quem gosta de futebol de ataque espétaculo, o que é o contrário do que é associado á selecção alemã.
    Neste fim-de-semana começa o espétaculo e confirmar-se-ão ou não num primeiro impacto as espectatvis sobre esta liga.
    Gongoneri
    Gongoneri
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 30/06/2009

    [Oficial] Bundesliga 09/10 Empty Re: [Oficial] Bundesliga 09/10

    Mensagem  Gongoneri Qua Ago 05, 2009 1:56 pm

    Neste campeonato, apesar de o meu eterno preferido ser o Bayern e de se ter reforçado muito bem este ano, como já referiu o dragon 851, a verdade é que a análise do jarviscoca está correcta. Estugarda e Wolfsburgo são fortes candidatos, juntamente com Bayern.

    Penso que os demais referidos, Werder (penso que perdeu muito com a saida de Diego), Colónia (parece me estar a construir uma equipa forte, aos poucos), Hamburgo (equipa um pouco jovem demais se calhar) são para mim candidatos ao titulo, mas quase de uma segunda linha, nao sao tao favoritos.

    Hoffenheim, Leverkusen e Schalke serao outsiders, mas creio apenas pos lugars europeus. Tambem incluo aqui o Hertha.

    Acho um campeonato muito equilibrado e competitivo, muito diferente do que era em fins da decada 90 e inicios do seculo XXI.
    jorge lima
    jorge lima
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/06/2009

    [Oficial] Bundesliga 09/10 Empty bundesliga

    Mensagem  jorge lima Qua Ago 05, 2009 3:00 pm

    wofsburgo como mais forte candidato visto ser o campeao e ter-se reforçado com jogadores de qualidade e nao ter perdido nenhum jogador a nao ser o grande jogador kamani hill para o guimaraes, e o central de eleiçao que acabou por nao sair (ricardo costa), mas que iria ser surpreendentemente despachado (lol). a seguir espera-se um bayern melhor, pela equipa, ou melhor pelos jogadores que manteve e que adquiriu, mas pelo grande treinador que recrutou. estugarda 8com reforços de grande qualidade) e schalke (felix magath) estarao na linha seguinte de candidatura. mas claro espaço em aberto para surpresas que acabarao por acontecer, mas acredito mais no campeao e no bayern
    P.Fragoso
    P.Fragoso
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 04/08/2009
    Idade : 35

    [Oficial] Bundesliga 09/10 Empty Re: [Oficial] Bundesliga 09/10

    Mensagem  P.Fragoso Sex Ago 07, 2009 10:28 pm

    Tenho muita curiosidade em ver o bayern este ano. Para mim vão chegar às meias da Champions, pelo menos, e vencer a Bundesliga. Estugarda e Wolfsburgo vão lutar pelo segundo lugar. Dificilmente haverá tanta competitividade como na época passada. Ozil vai fazer a sua última época no Bremen.
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    [Oficial] Bundesliga 09/10 Empty Re: [Oficial] Bundesliga 09/10

    Mensagem  Dragon851 Sáb Ago 15, 2009 9:15 pm

    Após quase duas jornadas concluidas de referir o mau arranque do bayern dois empates com Werder Bremen e Hoffenhein. Não estão a começar tão dominantes e arrazadores como alguns poderiam pensar. De refrir a possiblidade do Wolfsburgo amanhã se ganhar em Colonis tornar-se lider isolado ou em companhia do Schalke e do Hertha caso este ganhe amanhã também.
    Tendo efectuad um bom jogo na anterior jornada ganhando 2-0 a boa equipa do Estugarda. De referir que além das contratações que referimos dos wolfsburgo( xiani, e martins) fo esquecido referir a contratação do interancional dinamarquês Kahlenberg.
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    [Oficial] Bundesliga 09/10 Empty Re: [Oficial] Bundesliga 09/10

    Mensagem  jarviscoca Dom Ago 23, 2009 4:05 pm

    E à 3ª Jornada, podemos observar um Bayern absolutamente surpreendente e espectacular. Desta vez, levaram 2 do Mainz; a continuar assim, veremos o Bayern lutar por um lugar na próxima Liga Europa, juntamente com o Leverkusen e o Dortmund, que tem 2 tipos que estão a explodir de vez: o Subotic e o Kuba ou lá como o tipo se chama... e o Derdyok já leva 3 golos em outros tantos jogos..
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    [Oficial] Bundesliga 09/10 Empty Re: [Oficial] Bundesliga 09/10

    Mensagem  Dragon851 Seg Ago 24, 2009 2:56 pm

    é verdade esses dois do dortmund são muito bons e o derdiyok também. De referir também outros jogadores dos quais gosto muito do hamburgo petric, elia , trochowski o boateng. O arranque do bayern é desastroso se o tinha sido com dois empates a derrota com o mainz ainda piora mais.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Bundesliga 09/10 Empty Re: [Oficial] Bundesliga 09/10

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:23 am