FootyForum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FootyForum

Um fórum de discussão sobre o desporto-rei


+4
Dragon851
jorge lima
Gongoneri
jarviscoca
8 participantes

    [Oficial] Liga Sagres 09/10

    Votação

    Quem vai ser campeão?

    [ 4 ]
    [Oficial] Liga Sagres 09/10 Bar_left80%[Oficial] Liga Sagres 09/10 Bar_right [80%] 
    [ 0 ]
    [Oficial] Liga Sagres 09/10 Bar_left0%[Oficial] Liga Sagres 09/10 Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    [Oficial] Liga Sagres 09/10 Bar_left20%[Oficial] Liga Sagres 09/10 Bar_right [20%] 
    [ 0 ]
    [Oficial] Liga Sagres 09/10 Bar_left0%[Oficial] Liga Sagres 09/10 Bar_right [0%] 

    Total de votos: 5
    Votação encerrada
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    [Oficial] Liga Sagres 09/10 Empty [Oficial] Liga Sagres 09/10

    Mensagem  jarviscoca Ter Jul 28, 2009 11:43 pm

    Este é, de agora até ao fim do ano, o tópico oficial da nossa superliga. Façam aqui as vossas previsões de pré-época, falem das vossas preferências e, durante a época, debatam os jogos que se vão realizando e os jogadores em destaque.


    Última edição por jarviscoca em Sáb Ago 01, 2009 4:13 pm, editado 1 vez(es)
    Gongoneri
    Gongoneri
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 30/06/2009

    [Oficial] Liga Sagres 09/10 Empty Re: [Oficial] Liga Sagres 09/10

    Mensagem  Gongoneri Qua Jul 29, 2009 4:56 pm

    Acho que acima de tudo este ano a Superliga terá mais golos, pelo que se tem visto em termos de tactica e jogadores nos vários planteis. o Porto e o Benfica, sobretudo, apresentam um futebol rápido e com um ataque bastante bom. Veremos o que farao...Sporting e Braga parecem ter formações mais cautelosas(Braga com dois trincos, e Sporting com o tradicional 4-4-2).

    Curioso será as demais equipas pois parece-me haver um ainda maior equilibrio. Nacional da Madeira parece ter perdido um pouco a qualidade do ano passado, Maritimo parece muito semelhante, Guimarães parece me um pouco mais fraco, Leiões também...Rio Ave e Setúbal parecem relativamente mais fortes e acho que poderao ser fortes candidatos a surpreender os demais, e quem sabe ate para um lugar europeu...Olhanense será certamente tambem interessante de ver o que será capaz... Penso que as demais tentarão apenas a manutenção, pois não me parece haver grandes mudanças nos seus planteis e filosofia de Jogo.

    mais fortes candidatos a descer, na minha perspectiva, serão Paços de ferreira, Académica, Naval, Belenenses e Leiria.
    jorge lima
    jorge lima
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/06/2009

    [Oficial] Liga Sagres 09/10 Empty superliga

    Mensagem  jorge lima Qua Jul 29, 2009 5:58 pm

    nao concordo de todo com algumas das afirmaçoes proeferidas pelo meu querido gongoneri, princiapalmente quando fala no esquema tradicional de 4-4-2 do sporting, quando refere u guimaraes mais fraco (a ver vamos depois de contrataçoes como rui miguel ou jorge gonçalves e o retorno de douglas), ou fala em surpresas como setubal (equipa remendada) e ainda a falta de qualidade do leiria que me parece pelo contrario ter ido buscar jogadores de qualidade como moreno do estrela, silas, stelvio ou joao ribeiro da naval. parece-me alias capaz de disputar grandes jogos e dar qu fazer as equipas maiores. por outro lado acredito num rio ave mais forte ou ainda num plantel perfeitamente construido as tres pancadas como o do belenenses para descer, e por fim numa naval pronta finalmente para deixar a 1 divisao. d resto espero um braga mais ou menos como o das epocas pasadas, com enorme expectativa ao seu redor, mas ficando num 5 lugar, e num sporting perfeitamente talhado para as competiçoes internas visto parecer-me mais uma vez inviavel a sua participaçao frutifera nas provas da uefa com jogades como aqueles que vao jogando por esse portugal fora. portanto espera-s um sporting de altos e baixos, sem grandes jogos em termos esteticos mas que incrivelmente ou nao se vai mantendo com planteis horriveis e sem qualquer tipo de mais valia vai garantindo os seus 2'os lugares. de resto espero muito maior equilibrio entre as equipas, com os grands a passarem por muitas dificuldades em muitos campos. o benfica sra sempre a mesma incongnita de sempre
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    [Oficial] Liga Sagres 09/10 Empty Re: [Oficial] Liga Sagres 09/10

    Mensagem  Dragon851 Qua Jul 29, 2009 8:52 pm

    Concordo com algumas da vossas afirmações e discordo de outras. No caso discordo de ti gongoneri quande dizes um leiria para descer, acho que não como dizes o sr lima, silas,stelvio, joão ribeiro, e ainda os bons que tinham lá o cassio, e o carlão(aposta para uma das revelações da época se mostrar do que vi na epoca passada). O guimarães aparenta com alex, jorge gonçalves e rui miguel melhor.O braga está para mim ao mesmo nível da época passada, ou seja para luta do 4 ou 5 lugar. O maritimo vai lutar pela europa têm bons reforços principalmente o pitbull, roberto souza e peçanha. o setúbal com os seu plantel de emprestados deve manter-se. o rio ave parece-me de facto melhor teoricamente pelos reforços mas nem sempre isso é suficiente, como aparentemente acreditam. O leixões é para mim uma incógnita total, o nacional não sei se será mais fraco, porque apesar de não conhcermos bem os seus reforços uma vez mais são brasileiros, eles quase sempre acertam. Para descer acho que a luta será entre olhanense, belenenses, paços,académica. E não ponho naval porque acho que mais uma vez se vão escapar com aqueles refroços de segunda liga francesa e origem africana nem que seja á última da hora, posso enganar-me.
    Quanto á luta pelo título parece-me que pelo o que tenho visto pela pré-epoca será ente o porto e o benfica, comum sporting a lutar pelo segundo lugar.
    Vejamos o benfica apesar de ser uma incognita como diz o jorge lima parece capaz de ombrear com o porto este ano pois tem uma capacidade ofensiva superior a época anterior, a dupla saviola e cardozo vai fazer estragos, o di maria parece querer acertar nas exebições, e o javi garcia em dois jogos teve bem, dando capaciade de choque ao meio campo do benfica, não sendo unicamente um destruidor de jogo, mas igualmente sabe sair a jogar. Já o Porto aparentemente substituiu bem o cissokho, o alvaro pereira pareceu-me bem nos jogos de preparação, o belluschi parece ter vantegem sobre o valeri na luta pelo lugar que era do lucho no meio campo, e na feente o falcao vai ter no varela e no mariano adversarios para ganhar o lugar que falta no trio de ataque. Achando que o falcao pelo que vi no jogo com o lyon não jogo á farias, estave muito mexido em campo no tempo que teve lá e o farias é somente de aréa. De referir que se o hluk jogar como tem vindo a jogar e caso não tenha outra lesão com a da época passada, este ano vai ser superior ao ano transacto.
    O sporting parece-me que será igual ao ano transacto com uma equipa para segundo lugar, porque o facto de ser uma equipa semelhante não lhes é benéfico, quando mantêm praticamante as mesmas lacunas, o banco deles é quase oco de soluções e assim não deve ser suficiente para titulo nacional. assim os três primeiros lugares serão dos mesmos do custume, sendo como referem o campeonato decidido nos jogos com pequenos e não nos jogos grandes como a liga apregou com este modelo de sorteio na minha opinião estupido.
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    [Oficial] Liga Sagres 09/10 Empty Re: [Oficial] Liga Sagres 09/10

    Mensagem  jarviscoca Qua Jul 29, 2009 9:21 pm

    Não vou falar, para já, dos grandes.

    A grande surpresa que eu espero é mesmo a Olhanense. Os rapazes estão sempre no ataque, têm um treinador aguerrido e que me parece ter talento, têm um plantel jeitoso também.

    O Braga, depois de perder o Luis Aguiar, o Peixoto, o Meyong, o Rentería e mais alguns, se mantiver o mesmo nível, é caso para louvar o Domingos, homem que fez coisas bonitas tanto no Leiria como na Académica.

    De resto, Guimarães e Marítimo devem estar bem melhor esta época. O Paços e a Naval lá vão fazer os campeonatos do costume com gente que ninguém conhece no início do ano. Setúbal e Belenenses são as duas piores equipas e maiores candidatos a descer, embora o Belenenses possa perder os 30 jogos que no fim eles arranjam maneira de mandar outro para a segunda porque há uma bancada no estádio por pintar ou assim...
    Gongoneri
    Gongoneri
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 30/06/2009

    [Oficial] Liga Sagres 09/10 Empty Re: [Oficial] Liga Sagres 09/10

    Mensagem  Gongoneri Qua Jul 29, 2009 11:40 pm

    Jogadores não fazem equipa e o Leiria acho que vai ter dificuldades em faze-la e o treinador não me parece o melhor para isso. O ano passado o Leiria tinha um plantel muito melhor do que o de quase todas as outras equipas da Liga Vitalis e por isso a sua subida nao foi de espantar, apesar de ter sido com alguma sorte...

    O maritimo parece me mais do mesmo, tem sempre brasileiros de grande qualidade mas nunca tem qualidade para os lugares europeus. O guimaraes parece me mais fraco exactamente porque creio que não vai ser facil gerir aquilo tudo internamente e não havendo um fim conductor decente. O Rio Ave está a construir uma boa equipa e o Setubal terá um treinador inovador e de qualidade, bem como jogadores com vontade de se mostrar e de ganhar nome, com qualidade apesar de emprestados.

    Mas la esta, veremos como se vai desenrolando Smile acho até que podia haver aqui votações para a classificação final, melhores jogadores, e equipas surpresa.
    Gongoneri
    Gongoneri
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 30/06/2009

    [Oficial] Liga Sagres 09/10 Empty Re: [Oficial] Liga Sagres 09/10

    Mensagem  Gongoneri Qua Jul 29, 2009 11:40 pm

    Só lanço aqui uma dúvida.

    Será que o benfica irá jogar com três avançados?
    Gongoneri
    Gongoneri
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 30/06/2009

    [Oficial] Liga Sagres 09/10 Empty Re: [Oficial] Liga Sagres 09/10

    Mensagem  Gongoneri Qui Jul 30, 2009 12:35 am

    Devo dizer que concordo com o dragon851 com a analise que faz do setubal, leixoes, naval, da luta pela descida e dos tres grandes.
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    [Oficial] Liga Sagres 09/10 Empty Re: [Oficial] Liga Sagres 09/10

    Mensagem  Dragon851 Qui Jul 30, 2009 9:51 am

    E desde já lanço outra dúvida sobre o benfica joga bem, mas o planeamento de contratações acho já está a ser exagerado, 6 avançados, e a partir de ontem 4 guarda-redes, parece-me de mais a menos que saia o quim como se fala, uma vez que parece ser ele uma carta fora do baralho para o jesus, até o moretto tem mais importância para o jesus. Sinceramente é a unica coisa que não compreendo no benfica este ano, já têm oura vez quase 30 jogadores no plantel. vai ter que fazer mais dispensas.......
    Fred
    Fred
    Faz parte do plantel
    Faz parte do plantel


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    [Oficial] Liga Sagres 09/10 Empty Re: [Oficial] Liga Sagres 09/10

    Mensagem  Fred Qui Jul 30, 2009 3:47 pm

    Dúvido IMENSO deste novo Braga. Domingos nunca me convenceu enquanto treinador. Acho que vão sentir muito a falta de Jesus e, embora menos, do rol de jogadores que o jarviscoca enumerou. Acho que é uma equipa completamente diferente que vai começar agora quase do zero.

    EDIT pós-Elfsborg: Told ya!
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    [Oficial] Liga Sagres 09/10 Empty Re: [Oficial] Liga Sagres 09/10

    Mensagem  jarviscoca Sáb Ago 01, 2009 1:33 am

    Jesualdo regressa ao seu melhor e mete Hulk, Rodríguez e Belluschi no banco, nas meias-finais da Peace Cup (não é assim tão amigável, quando oferece 2M) contra o Aston Villa, melhor equipa que defrontaria, até então, no torneio. scratch

    Grande Jesualdo!!!

    Já agora, ficou para lá de provado que o Porto tem equipa mas não tem plantel. Guarín continua a engordar assim e daqui a pouco não ganha nem um sprint ao Ronaldo do Corinthians. Que jogador horrível...
    Fred
    Fred
    Faz parte do plantel
    Faz parte do plantel


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    [Oficial] Liga Sagres 09/10 Empty Re: [Oficial] Liga Sagres 09/10

    Mensagem  Fred Sáb Ago 01, 2009 3:15 am

    Então... Como bom mamão que é Guarin não se podia ficar por mamar o € que o Porto insiste em lhe pagar todos os meses, a sua mama estende-se à papinha!

    Qualquer dia os árbitros não o deixam entrar em campo por alegarem só ser permitido uma bola no terreno de jogo.
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    [Oficial] Liga Sagres 09/10 Empty Re: [Oficial] Liga Sagres 09/10

    Mensagem  jarviscoca Sáb Ago 01, 2009 3:19 am

    Fred escreveu:Qualquer dia os árbitros não o deixam entrar em campo por alegarem só ser permitido uma bola no terreno de jogo.

    LOOOOOOOOOOOL.

    Já agora, há mais reforços de qualidade espantosa: Maicon parecia o Benitez no Emirates na época passada e o Varela continua a demonstrar porque mais ninguém se interessou por ele, quando estava a custo zero. O Varela é a melhor coisa que poderia ter acontecido ao Mariano, porque agora há alguém mais burro que ele.
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    [Oficial] Liga Sagres 09/10 Empty Re: [Oficial] Liga Sagres 09/10

    Mensagem  Dragon851 Sáb Ago 01, 2009 10:42 am

    Têm razão o guarin arrasta-se em campo e só ele estragava o jogo do porto ontem a meio campo não havia transições rápidas por causa dele. E que ideia foi de não jogarem os melhores como hulk, rodriguez, belluschi, e mesmo o rolando( 10x melhor que o maicon) que não combina nada bem com o bruno alves, e aquilo teve horrivel ontem por causa disso. e além do mais jogamos com o terceiro guarda redes do plantel, nuno.
    Parecia que queriam perder jogo,não sei.
    dos reforços fico com boa ideia depois da pré-epoca ( foi o último jogo ontem creio,domingo da semana que vem é a supertaça) do alvaro pereira, do belluschi, beto, e não desgosto do miguel lopes. o varela é um jogador de luas, o falcao teve coisas boas, mobilidade ao contrário do que parecia ser, mas também más( não consigo ainda ter opinião sobre o homem.
    só ais um detalhe com a ida de benitez para o setubal, o fucile joga em que lateral na esquerda ou na direita, se for na direita mas a poder fazer a esuqerda, temos tres para a direita e um pra a esquerda. Ou o Jesualdo vai tirar o alvaro pereira. A sério á coisas no porto este ano que poderiam estar bem melhor, se o Jesualdo não tivesse voltado ás suas experiencia loucas tipicas de pré-época.
    Estou para ver o onze da próxima semana com o paços, e espero que não seja uma taça perdida era quase escandaloso....
    Gongoneri
    Gongoneri
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 30/06/2009

    [Oficial] Liga Sagres 09/10 Empty Re: [Oficial] Liga Sagres 09/10

    Mensagem  Gongoneri Sáb Ago 01, 2009 4:39 pm

    Maicon foi horrivel, até para saltar à bola era preciso pedir um requerimento..tem uma vantagem sobre o stepanov, tem maior margem de evolucao e quem sabe, o Pepe tambem era horrivel quando chegou..

    O Guarin de facto é uma pena...é um jogador com potencial, mas se calhar fazia-lh bem treinar com os Bs, como Mourinho chegou a fazer, se bem que nest caso como ja nao existem, punha se duas semanas com os juniores e das duas uma, ou s xateava e ia embora, ou ent melhorava a atitude, porque acho que nele é exactamente esse o problema, atitude...

    Rodriguez ja contava ver ao banco, esta a recuperar duma lesao e nao tem ritmo competitivo nenhum, mas o Hulk e o Belluschi nao faz sentido, sobretudo o Hulk que esta a mostrar mto na pre epoca..

    Varela acho que é irregular e la ta, parece pco inteligente (ou seja burro) a jogar, mas tambem tem possibilidade d aprender, e foi um bom investimento pa tds os efeitos, ja k veio a custo zero. Ainda é novo e com margem de progessao, bom para ficar no banco e entrar ja na segunda metade da segunda parte.

    O jesualdo erra sempre contra equipas inglesas, é curioso.
    jorge lima
    jorge lima
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/06/2009

    [Oficial] Liga Sagres 09/10 Empty sp.braga

    Mensagem  jorge lima Seg Ago 03, 2009 2:27 am

    gostaria de recolher as vossas opinioes sobre o retorno do hugo viana...sera que estamos perante um flop ou um bom regresso ao nosso campeonato? nem o sporting (santa casa da misericordia) o quis...
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    [Oficial] Liga Sagres 09/10 Empty Re: [Oficial] Liga Sagres 09/10

    Mensagem  jarviscoca Seg Ago 03, 2009 4:05 am

    jorge lima escreveu:gostaria de recolher as vossas opinioes sobre o retorno do hugo viana...sera que estamos perante um flop ou um bom regresso ao nosso campeonato? nem o sporting (santa casa da misericordia) o quis...

    Pah, Portugal tem um historial inacreditável de médios que estavam assim no top10 de promessas mundiais e depois foi o que se sabe... Começou com o Dani, depois tivemos o Ednilson... Manuel Fernandes, Pelé, Tiago e Veloso estão no activo, são novos mas já nunca vão ser aquilo que podiam...

    Bem, isto para dizer que o Hugo Viana se encaixa neste perfil. Agora, numa equipa como o Braga, a ganhar humildade, ele pode pelo menos sonhar em regressar a um grande, como o César Peixoto. E pode fazer coisas muito bonitas, mas não vai nunca ser o médio cheio de elegância e talento que era quando saiu para o Newcastle pela mão daquele sr que morreu esta semana.
    Fred
    Fred
    Faz parte do plantel
    Faz parte do plantel


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    [Oficial] Liga Sagres 09/10 Empty Re: [Oficial] Liga Sagres 09/10

    Mensagem  Fred Qui Ago 06, 2009 4:03 am

    A pior coisa que podia ter acontecido ao início de época do Benfica não era a lesão de Maxi Pereira mas sim a eleição de Luis Filipe como seu substituto. Têm memória curta os encarnados!
    jorge lima
    jorge lima
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/06/2009

    [Oficial] Liga Sagres 09/10 Empty luis filipe

    Mensagem  jorge lima Qui Ago 06, 2009 4:50 am

    Fred escreveu:A pior coisa que podia ter acontecido ao início de época do Benfica não era a lesão de Maxi Pereira mas sim a eleição de Luis Filipe como seu substituto. Têm memória curta os encarnados!


    lol. e a ultima das muitas oportunidade a dar ao homem
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    [Oficial] Liga Sagres 09/10 Empty Re: [Oficial] Liga Sagres 09/10

    Mensagem  Dragon851 Qui Ago 06, 2009 10:54 am

    A última oportunidade essa tem piada jorge lima. porque dar oportunidade a um hmoem que nemm titular indescutivel era no guimarães o ano passado, mesmo tenod em cont as lesões. Mas pronto deiam a oportunidade ao menino.já agora qual é a tua opinião sobre o quim como possivel 3 guarda redes do benfica.
    jorge lima
    jorge lima
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/06/2009

    [Oficial] Liga Sagres 09/10 Empty liga sagres

    Mensagem  jorge lima Qui Ago 06, 2009 3:25 pm

    para já nao demonstro qualquer preocupaçao no momento com a chegada do grande reforço da epoca, luis filipe, certamente a soluçao sera encontrada e nao m parece que este venha a ser soluçao ideal. em relaçao a quim, ja reparast na face de quim durante os jogos? na falta de segurança e confiança? nao estara melhor moreira ou é impressao minha? foi o unico a nao errar nesta pre epoca. em seguida queria alertar-vos para o quao ridicula a nossa imprensa desportiva sera. se olharmos para a tematica ligada ao sporting, veremos que la estara uma referencia a uma carreira de avançado que patricio queria seguir. quantos de nos nao quereria jogar a avançado com 10 anos de idade?mais grave ainda reparem na capa de record...sera que somos todos cegos ou nao foi aquele tosco a marcar o golo?qua do muito foi ele a empurrar o defesa, por amor de deus. querem fazer de um redes mediano, um avançado?lololol...é triste e alguem tem de por cobro a situaçoes destas pois deturpam a visao do apreciador de futebol como nos
    jarviscoca
    jarviscoca
    Administrador da SAD
    Administrador da SAD


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 37

    [Oficial] Liga Sagres 09/10 Empty Re: [Oficial] Liga Sagres 09/10

    Mensagem  jarviscoca Qui Ago 06, 2009 8:08 pm

    LOL jorge lima
    tens toda, toda, toda a razão. É mais uma prova da estupidez do nosso jornalismo desportivo, do sensacionalismo parvo e da burrice de quem ainda compra os jornais para os ler. Eu já vi muitas vezes o lance e o Patrício nem sequer toca na bola: o que ele faz é carregar o defesa, quase em falta, que cabeceia inadvertidamente a bola e mesmo assim ela só foi para a baliza porque o Jansen se lembrou de ajudar os viscondes. O golo é tão dele como meu, quase. Mas pronto, desde a mítica capa d'O Jogo a dizer que "Reyes gosta de carros" que eu já não acho nada estranho.
    Fred
    Fred
    Faz parte do plantel
    Faz parte do plantel


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    [Oficial] Liga Sagres 09/10 Empty Re: [Oficial] Liga Sagres 09/10

    Mensagem  Fred Sex Ago 07, 2009 4:10 am

    Eu também concordo. E acho que o lance foi em falta mesmo.

    Lá foi o Braga. Escrevam o que já vos disse (Razz), o Domingos vai ser uma desilusão!
    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    [Oficial] Liga Sagres 09/10 Empty Re: [Oficial] Liga Sagres 09/10

    Mensagem  Dragon851 Sex Ago 07, 2009 10:21 am

    Sim tem razão. não sei se referiram o detalhe de homem estar agarrado á Nossa Senhora de Fátima em plena capa do jornal record, e dizer que foi deus que o orientou no lançe. foi mesmo rídiculo.
    Quanto ao Braga não sei o que pensar Fred, só perderam o luis Aguiuar, tem bom plantel, mas estou a ver que se calhar o Domingos não vai ter mão para eles. Se calhar é mais um bom treinador de equipas com jogadores do nível dos da académica.Mas isso ver-se-á ao longo da época.
    O Paços também lá foi á vida.
    Tou a ver que só mesmo os 3 grandes, o Porto e o Benfica, e o clube do chouriços( sporting)vão estar na europa. Este modelo od platini ainda veio piorar as performances das equipas da nossa liga, ou pelo menos deixa a nú as fragilidades das equipas da nossa liga.
    Ainda vamos chegar ao ponto que só 3 equipas vão poder ir á europa a continuar assim, já este ano irá menos um representante do campeonato apenas 4 pelo campeonato e um pela taça de portugal.
    P.Fragoso
    P.Fragoso
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 04/08/2009
    Idade : 35

    [Oficial] Liga Sagres 09/10 Empty Capas dos jornais e braga

    Mensagem  P.Fragoso Sex Ago 07, 2009 12:19 pm

    Bem, quanto às capas dos jornais desportivos, o benfica é de longe o clube mais destacado em capas do estilo do rui patrício. O ano passado, quanto tinham que dar 8-0 a um qualquer clube, a capa do record foi o Quique transformado em Tom Cruise com o título "Missão impossível". Portanto, a capa de ontem do record não surpreende. E, mesmo assim, acho justo que se dê importância ao Patrício. Pode não ter sido ele a marcar o golo - não foi - mas talvez foi o único jogador do sporting que demonstrou que queria mesmo o golo.

    Quanto ao Braga: estas eliminações precoces não querem dizer nada. O Elfsborg vai bem adiantado no campeonato, tem muito mais ritmo. Se o Sporting fosse eliminado não era por isso que deixava de ser candidato ao título. Eu também não tenho muita esperança num bom campeonato do Domingos. Mas o que ele fez o ano passado com a Académica - uma equipa muito, muito fraquinha - deixa-me na expectativa por mais um/dois meses.

    ps: é a minha estreia no forúm. Não tenho grande experiência nestas coisas mas este parece-me um óptimo debate. Por isso vão ter que me "aturar" um pouco. Um abraço a todos!

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Liga Sagres 09/10 Empty Re: [Oficial] Liga Sagres 09/10

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:23 am