Ricardo17 Qua Jul 01, 2009 2:52 am
Aparte jogarem na mesma posição, não têm nada a ver um com o outro: o Lucho é lento, previsível, não sabe rematar de longe e nem sequer tem o comando da equipa, aquela aura do Xavi. O Lucho é um jogador feito pela imprensa... todas essas expressões de classe, fairplay, recorte fino, são expressões que a imprensa decidiu usar para ele, sem nunca se ter percebido bem porquê.[/quote]
Enganaste-nos ao dizeres que eras de Lisboa, acho que vens de Penafiel lol.
Vejamos, o Lucho não é rápido, corroboro, mas é um jogador imprevisivél, sabe muito bem rematar de longe (recordo-te novamente, o golo ao Hamburgo que te fiz o obséquio de colocar o link do YouTube), e gere os tempos de jogo muito bem, comandando a equipa com uma mestria fantástica, nas transacções defesa-ataque, com uma grande qualidade de passe.
Quanto aos supostos clichés da imprensa, eu leio, reflicto, mas tenho pensamento próprio e vejo jogos de futebol, e já vi muitos jogos do Lucho para afirmar cada palavra do que disse em qualquer altura. Lucho é classe, Lucho é requinte, Lucho é subtil e mestre a comandar os tempos de jogo. Em pico de forma, coisa que já não vemos há muito tempo, é dos melhores do mundo.