FootyForum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FootyForum

Um fórum de discussão sobre o desporto-rei


3 participantes

    Marselha será este ano?

    avatar
    Dragon851
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 38

    Marselha será este ano? Empty Marselha será este ano?

    Mensagem  Dragon851 Sex Jul 31, 2009 4:14 pm

    Gostaria de abordar um campeonato que nos últimos anos se encontrava morto devido ás conquistas consecutivas do lyon, mas que este ano promete ser muito equilibrado e com três equipas a terem plantel para serem campeas.
    Começamos pelo campeão bordeús que perdeu diawara, e ramé ( fim de carreira), mas ganhou plasil, gourcuff( adquirido ao mian), carasso, e ciani( central, mantêm a estrutura ganho um guarda redes bom, e um bom médio plasil.
    O lyon vai tentar voltar aos titulos, apesar das perdas de benzema e juninho, têm este ano lisandro, gomis, pjanic( vai jogar mais regularmente)e michel bastos, medio que começou como extremo e que na época anterior marcou 14 golos na liga. Estejam de olho aos resumos do lille e vejam um miudo que joga muito bem o hazard, ainda ontem marcou um golo na eliminatória da liga europa.
    Por fim a equipa que mais expectaviva tenho em ver alguns resumos, e alguns jogos o marselha, a equipa que mais gastou em frança em contratações. E de facto foram buscr alguns bons jogadores caso de lucho, eduard cissé, diawara( bordéús), morientes e heinze.
    teoricamente parece-me que pelo plantel e pelo treinador Deschamps este pode ser o ano do Marselha, o que pensam?
    Fred
    Fred
    Faz parte do plantel
    Faz parte do plantel


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 23/06/2009
    Idade : 35

    Marselha será este ano? Empty Re: Marselha será este ano?

    Mensagem  Fred Sex Jul 31, 2009 9:54 pm

    Tenho pouco conhecimento do campeonato francês.


    Contudo, penso que não. O Lyon está bastante forte e com o dinheiro que tem ainda poderá reforçar-se mais no mercado de Inverno. Além disso, o Bordéus tem um título a defender, o que significa sempre uma vantagem à partida para uma nova época.

    Além disso, o auto-golo e as lesões de Lucho não parecem prometer uma grande época Razz
    jorge lima
    jorge lima
    Treina com a equipa principal
    Treina com a equipa principal


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 25/06/2009

    Marselha será este ano? Empty marselha

    Mensagem  jorge lima Sáb Ago 01, 2009 2:50 am

    acredito plenamente n clube que mais admiro em frança, precisamente o marselha, apesar de nao ganharem nada desde a presidencia de tapie. no entanto, e apesar de constituir uma norma a construçao de planteis de nome e grande nivel, parece-me possuir um treinador á altura e com experiencia. sera este o ano...

    Conteúdo patrocinado


    Marselha será este ano? Empty Re: Marselha será este ano?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:10 pm