Dragon851 Ter Ago 04, 2009 7:51 pm
não acho vergonhoso o Bayern nao ganhar. Acho que tem o melhor plantel reforçou-se bem pranjic, gomez, tymuchuk, olic, e ainda o miudo das escolas que tem jogado a central o badstuber. Mas o estugarda tambem tem boa equipa com os reforços, o wolfsburgo que reforçou-se bem com o martins, e o ziani,o hamburgo que foi buscar o rozenhal e o marcus berg. O bremen nao sei se dá para o titulo mas o ozil vai esplodir como craque da equipa. mas ai está a luta pelos lugares europeus vai ser outra vez animada, poerque além do bremen, ainda tens o schalke, o dortmund, o lverkusen que foi buscar o miudo do basileia o derdiyok fora o que tinha, o colonia, e ainda o hoffenhein que tem tres jogadores na frente que adoro o obasi, ibisevic, e o demba ba, e ainda tem o carlos eduardo, e o beck dos sub 21 forma buscar mais brasileiros para o ataque, e para a defesa o simunic.
claramente conocrdo contigo jarviscoca quando dizes que é uma das melhores ligas mundiais na actualdiade pode não ter as estrelas mas tem bastantes bons jogadres alguns dels internacionais pelas suas selecções.
E será mais uma vez muito equilibrado e com emoção e bom futebol, prnicipalmente para quem gosta de futebol de ataque espétaculo, o que é o contrário do que é associado á selecção alemã.
Neste fim-de-semana começa o espétaculo e confirmar-se-ão ou não num primeiro impacto as espectatvis sobre esta liga.